Xbox Live Gold - Halo Master Chief Collection pode ser jogado grátis

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

A Xbox One da Microsoft possui excelentes jogos, mas, acima de tudo, dois serviços muito interessantes. Um deles é o Xbox Live Gold e o outro o Xbox Game Pass.

Com efeito, este fim-de-semana, os subscritores do Xbox Live Gold poderão jogar novamente, de forma totalmente gratuita, três títulos Xbox One. E que jogos interessantes estes, gratuitos até dia 10 de fevereiro.

The Sims 4, Fishing Sim World e, acima de tudo, Halo The Master Chief Collection. Este ultimo, verdade seja dita, inclui todos os jogos da série totalmente preparados para tudo aquilo que a família Xbox One tem para oferecer.

Xbox Live Gold e Xbox Game Pass complementam produto da Microsoft!

Sem dúvida que o Live Gold é bem mais que um serviço que te permite jogar online. Dá-te, em grande medida, descontos de até 75% em vários títulos e, por outro lado, dias de jogabilidade grátis.

Por último, é totalmente independente do Xbox Game Pass, embora se torne muito apelativo ser subscritor de ambos. Isso sim, é uma verdade absoluta. Por apenas 6,99€ por mês, a Microsoft dar-te-á mais vantagens com Gold.

Para além disso, o Xbox Live dá-te mais controlo sobre com quem jogas graças ao excecional sistema de reputação baseado no jogador. Desfruta de uma experiência multijogador avançada.

As vantagens são essas. Se ainda não experimentaste, fá-lo durante o presente período. E claro, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Já começam os processos em tribunal por causa do 5G

Google: Mais de 3 milhões de dólares pagos a quem encontrou falhas

Anthem – Jogo só suportará 4K na Xbox One da Microsoft

Fonte