Já viste os jogos grátis da Xbox Live Gold de abril? Chegam já segunda-feira!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de abril está aí à porta e com ele chegarão os novos deals ou, mais propriamente, os games with gold para os jogadores Xbox One.

Nem todos terão acesso a eles, apenas os utilizadores do serviço Xbox Live Gold da Microsoft. Contudo, de acordo com os últimos dados estatísticos passados, esse número já ultrapassou os 64 milhões de pessoas.

Assim sendo, como de costume, são quatro os títulos em causa. Dois desses, da Xbox One. Por outro lado, um outro é do tempo da famosa Xbox 360 e, por outro lado, há um jogo da original.

Ghost Recon? Que pérola fantástica que não podes deixar passar!

Durante o seguinte mês, poderão ser descarregados The Technomancer e Star Wars Battlefront II a partir do dia 1. O primeiro ficará disponível durante 30 dias e o segundo poderá ser descarregado gratuitamente entre esse dia e o dia 15 de abril de 2019. Este último, é compatível com a família de consolas Xbox One graças à retrocompatibilidade.

Contudo, essas não serão as únicas ofertas da Microsoft para os utilizadores Xbox. A mesma recorda que graças ao serviço Xbox Live Gold, entre os dias 16 de abril e 15 de maio, estará disponível Outcast: Second Contact para Xbox One. Ainda mais, desde o dia 16 de abril até ao dia 30 desse mês também terás a possibilidade de instalar e jogar um autêntico clássico. Sendo este o famoso Tom Clancy’s Ghost Recon: Advanced Warfighter 2, da Xbox 360.

Parece bom, sem dúvida. Porém, a duração de cada jogo, ao nível de disponibilidade, é aquela que foi descrita anteriormente. O melhor é que, no mês seguinte, haverá mais introduções.

Finalmente, Xbox Live Gold é um de dois serviços disponíveis para a consola da Microsoft, que faz companhia ao Xbox Game Pass. Relembro que este serviço de subscrição coloca à disposição uma biblioteca fantástica de jogos para a tua consola.

Obrigado à Xbox Portugal pela informação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sondagem: Conseguias viver sem produtos ou serviços da Google?

  • A Wiko provou-nos que precisamos da Google na nossa vida!

  • A Apple acaba de anunciar o cancelamento definitivo do Airpower

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.