Xbox Games with Gold: estes são os 4 jogos grátis para março!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como acontece todos os meses, pouco antes de se iniciar um novo mês a Microsoft anuncia oficialmente quais serão os novos jogos adicionados à lista de ofertas da sua subscrição Xbox Live Gold. Este mês, os fãs da Xbox poderão contar com um clássico que conquistou milhões de jogadores ao longo dos anos.

Ainda que os títulos de março possam ficar um pouco aquém das expetativas, certamente que jogos como o Metal Slug 3 e Warface: Breakout vão conseguir garantir largas horas de entertenimento.

Além destes 2 jogos, na lista estão ainda incluídos os jogos Viscous Attack Llama Apocalypse e Port Royal 3. Claramente, março será um mês com foco em jogos de ação.

Xbox Games with Gold: jogos grátis para o mês de março

  • Warface: Breakout - disponível entre o dia 1 e 31 de março
  • Viscous Attack Llama Apocalypse (VALA) - disponível entre o dia 16 de março e 15 de abril
  • Metal Slug 3 - disponível entre o dia 1 e 15 de março
  • Port Royal 3 - disponível entre o dia 16 e 31 de março

Relembro que ainda podes aproveitar para fazer o download de alguns dos jogos incluídos na lista de fevereiro. O Gears 5 e Resident Evil estarão disponíveis até ao dia 28 de fevereiro, enquanto o Dandara: Trials of Fear Edition está disponível até ao dia 15 de março.

Numa altura em que a rivalidade entre as várias plataformas de gaming é cada vez maior, é importante para as empresas continuarem a presentear os utilizadores com ofertas aliciantes, caso contrário correm o risco que estes saltem para uma das suas rivais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nvidia perdeu o controlo da RTX 3060! Parceiras quase dobram preço recomendado
  • PlayStation promete grandes novidades para a PS5! State of Play marcado para amanhã
  • Days Gone será lançado para PC, outros exclusivos PlayStation seguirão o seu caminho!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.