Xbox Game Pass vai ficar ainda melhor! Entende como

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O serviço de subscrição Xbox Game Pass é talvez a maior arma da Microsoft conta a concorrência, e já ninguém tem dúvidas que a Sony vai ter de correr atrás se quiser oferecer algo parecido aos seus fãs.

A sua popularidade é tão grande que muitos têm levantado a questão da possibilidade da existência de uma modalidade de subscrição familiar, à semelhança do que oferece o Spotify e outras plataformas. Phil Spencer, o homem forte da Xbox, parece concordar e diz mesmo que a companhia está a tratar disso.

Xbox Game Pass vai permitir que várias pessoas usem a mesma subscrição

Depois de questionado, através do Twitter, acerca da possibilidade da Microsoft permitir que várias pessoas possam fazer uso de uma única subscrição familiar do Game Pass, Spencer respondeu afirmativamente.

O executivo admite que a solução Home Console já oferecida pela companhia pode não ser suficiente, e que um plano familiar pode ser o próximo passo a dar para garantir a satisfação dos utilizadores na Xbox e PC.

Neste momento, a subscrição do Xbox Game Pass pode apenas ser partilhada entre dois utilizadores, através do Home Console.

Caso a Microsoft decida mesmo oferecer um plano familiar de subscrição do Game Pass, parece inevitável que o seu preço suba, mas a despesa adicional poderá então ser partilhada por mais pessoas, acabando sempre por compensar.

Xbox Game Pass é um caso sério de sucesso!

O número de subscrições do Xbox Game Pass, assim como da sua versão Ultimate, não pára de aumentar desde o lançamento das Xbox Series X|S. O valor proposto por este serviço é simplesmente imbatível, já que te dá acesso a mais de 100 jogos com um preço bastante atrativo.

Neste momento, podes até desfrutar de 3 meses deste serviço pela módica quantia de 1 euro, garantido, desta forma, acesso a uma extensa biblioteca de jogos, que podes jogar no PC, consolas Xbox ou dispositivos mobile Android.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA 6 a caminho! Mas a Rockstar tem outras prioridades
  • Jogadores PlayStation já escolheram o seu Jogo do Ano
  • Lançamento de Cyberpunk 2077 provoca fúria dos produtores do jogo
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.