Xbox Game Pass para PC prestes a receber mais uma bomba!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O Xbox Game Pass é tido como o serviço de subscrição de videojogos mais vantajoso do mercado e continua a cimentar a sua posição através de grandes adições ao seu catálogo. A mais recente a caminho do Game Pass para PC é Control, o shooter interdimensional da Remedy que fez enorme sucesso em 2019.

O jogo estará disponível a partir do próximo dia 21 de janeiro para os jogadores de PC, mas caso jogues numa consola ou dispositivo Android já o podes experimentar desde dezembro passado.

Control é a nova oferta do Xbox Game Pass para PC

Em Control vestimos a pele de Jesse Faden e somos confrontados com vários monstros num misteriosos local chamado Federal Bureau Of Control. Aqui vamos procurar as respostas a todos os eventos misteriosos que experienciamos ao longo da nossa vida.

O jogo pode ser abordado com recurso a armas ou poderes sobrenaturais, mas é com estes últimos que melhor tiramos partido da premissa proposta pela Remedy Entertainment.

Como shooter o jogo é bom mas são os poderes de controlo mental que transformam a experiência num imenso thriller psicológico recheado de surpresas.

Apesar de não oferecer uma narrativa brilhante, é suficientemente interessante para nos manter agarrados. Caso tenhas uma queda para o paranormal e habilidades sobre-humanas estás perante um título que vais querer jogar.

Control vai ter direito a upgrade para PS5 e XSX

Control foi originalmente lançado para PC, PS4 e Xbox One mas a 505 Games está encarregue de o trazer para a nova geração já em fevereiro. Convém mencionar que o upgrade para PS5 e Xbox Series X não será gratuito.

Control teve ainda direito a uma versão para a Nintendo Switch que foi bastante bem recebida por críticos e público. A Remedy não quis deixar ninguém de fora desta aventura, naquele que foi considerado um dos melhores jogos de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: Estúdio 'secreto' pode estar a trabalhar em Uncharted para a nova geração
  • PS5: queres personalizar o teu DualSense? Já é possível!
  • Lista de todos os jogos para a PS5 em 2021
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.