A competição pelos melhores serviços de telecomunicações em Portugal está mais acirrada que nunca. Mas no ano de 2025, há uma operadora a conseguir bater todas as outras como Escolha do Consumidor.
Segundo os dados agora revelados, a Woo foi considerada a Escolha do Consumidor pelo quarto ano consecutivo. A marca lowcost da NOS bate assim as rivais Amigo, Uzo e Digi neste segmento, tendo ganho o prémio sido vencedora na categoria de “Tarifários Móveis Sem Fidelização”.
Woo vence prémio desde 2022
A primeira vitória da Woo nesta categoria aconteceu em 2022 e desde aí para cá a marca da NOS continua imparável. As vantagens da operadora, que tem atraído um público mais jovem, está no facto de funcionar de forma 100% digital.
“Ser novamente reconhecida como Escolha do Consumidor é um orgulho e um reflexo do compromisso da Woo ao longo dos últimos anos. Desde o início, o nosso objetivo tem sido claro: disponibilizar aos consumidores a melhor experiência em telecomunicações, com flexibilidade e preços justos.”, destaca João Raposo, Diretor Geral da Woo.
Woo foi “Marca do Mês” no Portal da Queixa em dezembro
O reconhecimento da Woo como Escolha do Consumidor surge na mesma altura em que a marca é distinguida como “Marca do Mês” pelo Portal da Queixa. Isto significa que alcançou a média mais alta no Índice de Satisfação na categoria “Operadoras de TV, Net e Telefone Low-Cost”, no passado mês de dezembro.
Também neste campo superou a Digi, Uzo e Amigo. A Woo conta com tarifários de rede móvel que começam nos 8 € por mês na rede móvel e com dados ilimitados a partir de 10 €. Os seus pacotes integrados de internet e TV começam nos 33 €.