Wonder Woman é agora o filme de super-heróis mais visto de sempre!

Pedro Henrique
Wonder Woman Filme DC Comics Batman
Capa do filme Wonder Woman, a estrela de bilheteira da DC Comics

Wonder Woman é oficialmente o filme de super-heróis que mais receita arrecadou até ao dia de hoje, passando por isso o Spider-Man de 2002.

Com cerca de $821749588 arrecadados em receita de bilheteira, Wonder Woman continua, ao final de cinco meses, a ser uma fonte de receita constante e conseguiu tirar o legado pertencente ao filme do Homem-Aranha desde há quinze anos.

Vê ainda: Este é o Apple iPhone X | Unboxing e primeiras impressões

No entanto, mais interessante que tudo isso é o facto de Wonder Woman conseguir alcançar este feito inédito mesmo que antes de si tenham existido filmes tão épicos como The Avengers ou Dark Knght, que também se podem considerar grandes sucessos.

Dessa forma, há dois aspetos a realçar sobre este filme, depois de tudo isto. O primeiro é o facto do mesmo vir a receber, quase de certeza, várias nomeações para os famosos prémios da academia, pelo que ainda se ouvirá falar de Wonder Woman mesmo após a saída do filme do cinema.

Wonder Woman é um filme que merece todo o seu destaque...

A segunda é que, com tanto sucesso alcançado neste primeiro capítulo, muitos olhos estarão postos no segundo filme que, aliás, já foi confirmado pela Warner Bros. Tal como tantos outros, o potencial para uma sequela é gigante, ainda para mais tendo em consideração o sucesso deste título em particular.

Por último, os fãs de Mulher Maravilha poderão vê-la novamente daqui poucos dias no famoso filme da Justice League, onde entrará, a par de Batman, Cyborg, Flash, Aquaman e Wonder Woman.

Assim, fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros títulos que possam surgir no cinema brevemente, ou que, tal como este, tenham sido um autêntico sucesso.

Assuntos relevantes 4gnews:

O interior do Apple iPhone X revela os segredos do sistema de câmara (e não só)

Apple iPhone X – As principais novidades do smartphone explicadas em vídeo

Qualcomm vs. Apple – A novela nos tribunais continua

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.