Wolverine V2 Chroma: o novo comando Razer para Xbox Series X|S

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É o mais recente comando da Razer que oferece compatibilidade com Xbox One, Xbox Series X|S e PC. As grandes novidades são a iluminação RGB Chroma que pode ser personalizada e os quatro botões adicionais, na parte de trás do comando, que podem oferecer vantagens competitivas em alguns videojogos.

Com um preço de 159 euros, o novo Chroma permite personalizar a iluminação e a intensidade de vibração através de uma aplicação de configuração, disponível na loja da Microsoft.

Comando Razer Wolverine V2 Chroma com fios

Os jogadores habituados aos modelos wireless vão enfrentar uma nova realidade com o novo Chroma, uma vez que este apenas está disponível na versão com fios. A marca esclarece que tal fica a dever-se ao facto de este ser um comando hiper-responsivo.

A Razer garante ainda que a latência deste modelo é de apenas 10 ms contra os 12 a 15 ms dos comandos sem fios da concorrência. De resto, a marca adianta ainda que o clique nos botões confere uma sensação semelhante à experimentada com os toques no rato do PC.

Editores 4gnews recomendam:

  • 23 jogos e apps bons demais para serem grátis na Google Play Store
  • Alan Wake Remastered agora com versão para PS5
  • Nintendo Switch desce de preço na Europa antes do lançamento da versão OLED
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt