Wolverine V2 Chroma: o novo comando Razer para Xbox Series X|S

Mónica Marques
Comentar

É o mais recente comando da Razer que oferece compatibilidade com Xbox One, Xbox Series X|S e PC. As grandes novidades são a iluminação RGB Chroma que pode ser personalizada e os quatro botões adicionais, na parte de trás do comando, que podem oferecer vantagens competitivas em alguns videojogos.

Com um preço de 159 euros, o novo Chroma permite personalizar a iluminação e a intensidade de vibração através de uma aplicação de configuração, disponível na loja da Microsoft.

Comando Razer Wolverine V2 Chroma com fios

Razer Wolverine V2 Chroma

Os jogadores habituados aos modelos wireless vão enfrentar uma nova realidade com o novo Chroma, uma vez que este apenas está disponível na versão com fios. A marca esclarece que tal fica a dever-se ao facto de este ser um comando hiper-responsivo.

A Razer garante ainda que a latência deste modelo é de apenas 10 ms contra os 12 a 15 ms dos comandos sem fios da concorrência. De resto, a marca adianta ainda que o clique nos botões confere uma sensação semelhante à experimentada com os toques no rato do PC.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.