Withings Steel HR: o relógio da Nokia recebe uma Edição Especial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia acabou de lançar uma versão especial do seu relógio híbrido, o Withings Steel HR, um relógio aparentemente elegante e que agora ficou mais cativante. A nova pulseira confere-lhe um look mais atual e vem mesmo a tempo das celebrações do dia da mãe.

Vê ainda: Apple Watch Series 3 deverá contar com um ecrã micro-LED

Ao contrário da versão normal, o novo relógio da Nokia vem equipado com uma pulseira em cabedal e vários acessórios como uma pulseira extra em silicone (para desporto, natação ou simplesmente para um look mais desportivo), traz ainda um carregador próprio para o relógio.

O grande ponto atrativo deste relógio da Nokia será a sua pulseira em cabedal italiano de cor avelã. Trata-se de um relógio híbrido com algumas funções "smart". Veja-se o leitor de batimentos cardíacos, a sincronização com a aplicação " Health Mate" que acompanhará o teu ritmo diário de exercício e movimentos, ajudando-te a manter um estilo de vida mais saudável.

A nível de características este relógio da Nokia será capaz de te dar várias notificações das mensagens recebidas, chamadas recebidas e eventos no seu ecrã ou tela. De acordo com a própria Nokia, o seu relógio consegue ter uma autonomia de até 25 dias com uma única carga. Em modo de poupança de bateria aguentará mais uns 20 dias.

O relógio da Nokia é compatível com os sistemas operativos Android e iOS e custa cerca de 199€. A versão especial que hoje foi anunciada, com pulseira em cabedal e mais acessórios incluídos custa cerca de 229€. Já poderás encomendar o teu relógio híbrido, dentro de 3 a 4 dias começarão a ser enviados para os consumidores.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J3 2017: Especificações do novo smartphone mostradas na geekbench

Moto Z2 Play: Variante em Dourado revelada por imagem

Microsoft: lista de requisitos para Windows 10 Cloud mostra-se satisfatória

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.