Wipro tem nova diretora para acelerar a transformação digital em Portugal

Rui Bacelar
Comentar

A Wipro, uma empresa indiana com presença global, especializada em tecnologia de informação, consultoria e serviços de processos de negócio, anunciou hoje (25) a nomeação de Graziella Neuvéglise como Responsável Regional e Diretora Geral para o Sul da Europa. Sob a sua gestão contamos com um aceleramento da transformação digital de vários serviços em Portugal.

A nova diretora, Graziella Neuvéglise vai supervisionar as operações em França, Espanha, Portugal e Itália. É uma líder com experiência em impulsionar a transformação e criar organizações rentáveis, sustentáveis, ágeis e em crescimento.

A Wipro quer agilizar a transformação digital em Portugal

We are proud to announce that we have appointed Graziella Neuvéglise as the Regional Head & Managing Director, Southern Europe where she will oversee operations in France, Spain, Portugal and Italy. Learn more about Graziella here: https://t.co/9wdOcOwp66 pic.twitter.com/7v4GXjupPr

— Wipro Limited (@Wipro) 24 de fevereiro de 2021

A nova responsável da Wipro conta com um histórico na condução de transformações digitais que a colocam bem posicionada para liderar a atividade da Wipro nesta região. Assim, contamos agora com mais atenção dedicada ao nosso país.

“O Sul da Europa emergiu como um mercado significativo, nos últimos anos. Com uma crescente solicitação da transformação digital a par com a expansão das ofertas por parte das empresas. Acredito que a Graziella conseguirá alavancar a sua experiência em liderança e compreensão deste setor para ajudar os clientes a serem bem-sucedidos. Ao mesmo tempo que lança as bases para um crescimento sustentável no futuro. A sua chegada à nossa equipa vai possibilitar à Wipro dar uma melhor resposta às exigências dos clientes em tempo real,” declarou Pierre Bruno, Presidente Executivo (CEO), Europa, Wipro Limited.

“Sinto-me extremamente honrada por ser escolhida para liderar a Wipro no Sul da Europa e estou ansiosa por trabalhar com as equipas de todo o mundo. A nossa estratégia, focada no crescimento rentável e sustentável, combinando iniciativas orgânicas e inorgânicas, baseia-se na excelência operacional, desenvolvimento de talento, impacto social e reforço financeiro.", declarou Graziella Neuvéglise.

Da cibersegurança, IA e soluções cloud, a Wipro desdobra-se no mercado digital

A Wipro é especialista em análise de dados e previsões de mercado. Está também presente no campo da Inteligência Artificial, plataformas de consultadoria e operações digitais. Está presente nas mais diversas indústrias, desde a aeroespacial à eletrónica de consumo.

No seu portefólio está ainda englobada a cibersegurança, soluções cloud e plataformas digitais. As suas soluções podem agora chegar a Portugal com maior frequência e vigor, ajudando a acelerar o país.

A par da Wipro, também empresas de renome como a Microsoft e a NOS querem batalhar neste mercado. O objetivo passa por dotar as empresas portuguesas de novas ferramentas e soluções para melhorar a sua atividade no mercado digital.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.