windowsstore

Anunciada à umas semanas, a actualização Anniversary do Windows 10 que vai chegar aos utilizadores a meio do próximo Verão (Julho) conta não só com novas funcionalidades mas também com melhorias em algumas aplicações já existentes, uma delas, agora revelada é a restruturação da Windows Store.

Ve também: Loja e aplicações para Windows 10 Mobile

   

windowsstore2

Imagem de fundo na página de uma aplicação, novas categorias, e uma maior aposta no algoritmo que coloca as aplicações em destaque de forma são funcionalidades desta restruturação que visam não só a melhorar a experiência do consumidor mas também dar mais poder de customização aos desenvolvedores da plataforma.

As imagens mostram um produto que como é claro ainda não é final e está a ser testado internamente pela equipa do Windows e também alguns utilizadores do programa Insider (ainda não confirmado). Será de esperar que sendo a loja uma aplicação Universal as melhorias introduzidas estarão também presentes no Windows 10 Mobile.

É mais um passo na direcção certa tomado pela Microsoft que nos últimos tempos tem vindo a aumentar os seus esforços para ouvir aquilo que os seus utilizadores têm a dizer.

Talvez queiras ver: