windows phone market share
O relatório divulgado hoje mostra uma queda de 3,4 por cento para 2,5 por cento se comparar com o mesmo período do ano passado, o que contraria as vendas do Windows Phone que até agora tinham aumentado consistentemente de ano para ano em cada trimestre.
O IDC relata que as vendas do Windows Phone caiu 9,4 por cento no 2º trimestre de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado. Isto é um grande retrocesso para a Microsoft e seu OS móvel.
windows phone market share 2
Em geral, isto significa que a cota do Windows Phone cai  para apenas 2,5 por cento no marketshare no trimestre presente.
A BlackBerry foi a mais atingida neste relatório, com uma enorme queda de 78 por cento nas vendas ano a ano, de 6,7 milhões para apenas 1,5 milhões de dispositivos.
Enquanto isto o Android continua a crescer com um aumento da quota de 33,3 por cento ano a ano graças aos 255 milhões de dispositivos vendidos no último trimestre. As vendas do iPhone da Apple subiram quase 13 por cento enquanto se espera pacientemente pelo iPhone 6.

Esperemos que esta massificação de dispositivos Nokia que estamos a começar assistir, ajude a inverter esta tendência revelada neste actual relatório.
Diz-nos o que pensas sobre este retrocesso do Windows Phone em 4GNews no Facebook, também no Site e canal no Youtube.

Aplicações para Android 4GNews.pt

e Windows Phone 4GNews 8 e 8.1

fonte

   

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.