EVENTO201512115212929594

Hoje é um dia importante para os seguidores dos sistemas operativos da Microsoft, está a ser apresentado o novo sistema, o Windows 10.

O sistema será universal sem existirem versões como o Windows Phone ou um Windows específico para tablets, um sistema completo que funciona em todas as plataformas, uma família de produtos interligados para que não seja preciso mais nenhum serviço.

   

Os comentários que encheram as redes sociais e os sites de tecnologia contra o sistema utilizado no menu do Windows 8 e 8.1 foram ouvidos pela Microsoft que desenvolveu um duplo sistema de menu.

Relacionado : Acompanha, aqui, a apresentação d0 Windows 10

O novo sistema de menu vai ter dois modos, sendo que quando se conecta periféricos nos tablets ou se está a utilizar um desktop o menu passa para o modo reduzido, semelhante ao Windows 7 e quanto utilizado sem periféricos num ecrã touch passa para o menu touch que ocupa toda a tela, semelhante ao Windows 8 e Windows Phone.

A barra tradicional no fundo do Windows também sofreu umas pequenas alterações, um caixa de texto foi adicionada ao lado do ícone Windows que permite fazer uma rápida pesquisa na internet e no próprio Windows.

Relacionado : Windows 10 será gratuito para quem usa Windows 7/8 e Windows Phone
EVENTO201512115214444539

Continua a acompanhar a 4GNews para mais detalhes do Windows 10.

 

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!