Windows 10 recebe Spartan-o novo browser!

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Há três semanas atrás falamos da possibilidade do Internet Explorer acabar e dar lugar a um novo browser com um ar mais jovem e um motor mais aprimorado, e chegou a hora de dizer adeus.

O fim do Internet Explorer vai chegar com o novo sistema operativo Windows 10, mas se está a perguntar como é que vai instalar o Chrome ou o Mozilla a Microsoft responde, já não é preciso um substituto para o browser da Microsoft.

O Spartan é o substituto que promete a qualidade e funcionalidades que não encontramos nos actuais browsers, este novo sistema vai contar com um sistema de renderização mas isso não é o ponto forte deste novo browser.

O principal desses novos recursos é o suporte que permite aos utilizadores fazer anotações nas páginas da web e sincronizar todas as notas para o OneDrive e através dai compartilhá-los com os outros empresários ou amigos, um serviço interessante e focado nas suas canetas que permitem rapidamente fazer anotações no que está no seu ecrã.

O Spartan também apresenta uma cara lavada um design simples, semelhante ao Google chrome e utiliza o bing como plataforma de pesquisa padrão.

Aproveita para veres o novo Windows 10 é grátis para ti.

Achas que este novo Spartan vai superar os actuais browsers?

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 traz o menu do Windows 7 de volta!
  • Windows 10 será gratuito para utilizadores Windows 7/8/8.1 e Windows Phone 8.1
  • Spartan! o browser que matou o Internet Explorer
  • Hoje é dia de ficar a saber mais sobre o Windows 10
  • Diário 4GNews- Vendas da Samsung, Leak HTC One M9, Tizen OS e mais….

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!