Foram revelados novos detalhes sobre o Microsoft Surface Pocket

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Microsoft está a preparar um novo Surface há já bastante tempo. Com uma versão diferente do Windows 10 habitual, o dispositivo será aquilo que todos desejam. Ou assim se espera.

Há mais de dois anos que a empresa prepara um terminal que chegará ao mercado com um objetivo muito claro: ser irreverente. A todos os níveis. E, de acordo com o The Verge, esse sonho será uma realidade.

Vê ainda: M em 2019

Com efeito, a notícia avançada pela fonte mencionada anteriormente refere que a empresa norte-americana apresentará algo "novo e disruptivo". Isto é, diferente do que se vê hoje no mercado, para melhor.

A fuga de informação refere ainda que o novo Surface da Microsoft terá dois ecrãs e que será capaz de caber no bolso de qualquer um. Ou, pelo menos, ser tão "pocket" quanto se deseja.

Um novo Surface que a Microsoft trará com um novo Windows 10 para novos clientes!

Mais, teoricamente, a equipa liderada por Panos Panay anunciará algo cujo hardware é tão inovador quanto se pensa e, do mesmo modo, com uma experiência do Windows 10 melhorada a todos os níveis. Algo que definirá o conceito da versatilidade real de computação.

Por outras palavras, será a forma de se poder alcançar o sonho que se teve durante décadas. Um "pequeno computador" no bolso, sem comprometer a nível de tamanho ou performance. Tudo graças ao famoso Andromeda OS.

Por último, há ainda que ter em consideração a junção de uma stylus. Esta, por sua vez, será parte importante do possível sucesso do produto. Em grande medida, este poderá ser o primeiro grande concorrente ao Samsung Galaxy Note, quem sabe.

O documento interno que circulou dentro da Microsoft e que, feliz ou infelizmente, foi noticiado pela fonte da notícia revelou ainda mais um detalhe. O terminal é, para os integrantes da empresa, aquele que frisa o quão ténue é a linha que separa o conceito "mobile" de "stationary computing".

Assim, veremos o que acontecerá entretanto. Há outras empresas que, como a Intel, que também já preparam o seu leque de dispositivos a este semelhantes. Logo, pouco faltará para que os mesmos integrem o mercado.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acreca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova patente do Facebook leva-nos a questionar se nos estão a ouvir

FRAG é o próximo concorrente de Fortnite e PUBG para Android e iOS

Mindows 10 April 2018 Update já está em 78% dos dispositivos

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.