Instala o Microsoft Windows 10 de forma gratuita através deste link!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Embora a Microsoft tenha dito anteriormente que o Windows 10 deixaria de ser grátis no final de 2017 - para aqueles que possuíam terminais com Windows 7, 8 ou 8.1 -, o mesmo parece não ter sido o que aconteceu efetivamente.

De facto, a empresa de Redmond voltou atrás e prolongou essa promoção, se assim pode ser chamada, até ao dia de hoje. Ou seja, termina no dia 16 de janeiro o programa "Assistive Technology" que permite aos utilizadores a instalação do Windows 10 sem qualquer tipo de custo, isto é, totalmente gratuito.

Vê ainda: Youtube – “Dark Mode” chegou ao iPhone antes dos dispositivos Android

Ora, mas o que é que é preciso fazer para se poder usufruir da última oportunidade de usar a plataforma sem qualquer comprometimentos, nomeadamente despesas? Bem, nada mais simples do que perceber se o computador ou tablet em causa pode receber a mais recente versão de software da Microsoft.

O Windows 10 da Microsoft gratuito? Por tempo limitado!

Bem, mas o que é que se ganha no Windows 10 face ao 7 ou ao 8.1, por exemplo? Bastante. A nova versão do sistema operativo da gigante norte-americana tem um Centro de Ação que se liga ao Android e ao iOS - em certa medida é claro -, bem como junta, em grande parte, as versões 7 e 8 na medida em que existe um Menu Iniciar, mas o sistema é apelativo ao toque.

Consequentemente, há muitas outras vantagens, como várias aplicações presentes na Microsoft Store - todas elas fidedignas e, na sua maioria, bastante funcionais - e, por outro lado, recursos vários que elevam a experiência de utilização para um patamar ainda mais elevado.

Do mesmo modo, o 10 tem um nível enorme de segurança graças ao Windows Defender e há muito mais que poderia ser dito aqui. Assim sendo, a nível pessoal, recomendo vivamente - tendo em conta, sempre, as especificações do terminal em causa - a instalação da plataforma da empresa de Redmond.

Carrega aqui se quiseres saber um pouco mais sobre esta breve oportunidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

OnePlus atinge novo marco histórico e revela os planos para 2018

não chegará ao smartphone Huawei Honor 8

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.