Windows 10 da Microsoft grátis? Apenas por mais uma semana!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 é o sistema operativo mais recente da Microsoft. Também, para muitos, o melhor de todos eles. Mais do que isso, é de grátis instalação até que o ano termine, isto é, ao final do ano.

Pois é. Faltam cerca de sete dias, uma semana, para que o Windows 10 da Microsoft seja, definitivamente, um sistema operativo pago para aqueles que tenham uma versão anterior do mesmo, isto é, 7, 8 ou 8.1.

Vê ainda: Android Oreo 8.1 para o Xiaomi Redmi Note 4 – Como Instalar

E quais as vantagens do Windows 10, face a esses é claro? Ora, não só a sua Interface é bem mais atual e prática, na medida em que conjuga o Windows 7 com o 8, bem como tem mais funcionalidades.

Por outro lado, atualmente, o Windows 10 concede aos utilizadores uma excelente conectividade com os smartphones Android (e também iOS), pelo que é mais um ponto positivo que o caracteriza.

Do mesmo modo, a loja de aplicações está bem mais completa - ainda que tenha um longo caminho a percorrer - e o Microsoft Edge tornou-se, também, uma excelente alternativa aos vários browsers que também podem ser usados.

Um presente de natal como este, grátis, é o melhor que o Windows 10 da Microsoft tem para oferecer!

Por último, para todos os utilizadores que tenham um dispositivo que suporte o Windows 10 e que tenha um ecrã tátil, aí sim, valerá a pena equacionar essa possibilidade. Afinal, o sistema operativo da Microsoft desenvolveu-se muito a esse nível e assim continuará a fazê-lo no futuro.

Seja como for, essa é apenas uma sugestão. A atualização será gratuita por mais uma semana. Por isso, há tempo para se pensar nessa opção. Certamente que será o suficiente para se perceber se vale a pena ou não.

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo 8.0 chega agora ao Motorola Moto Z Play

Samsung Galaxy S9 – estes serão os acessórios oficiais da Samsung

d e iOS recebeu novidade natalícia!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.