Windows 10. Microsoft poderá trazer mudanças ao Action Center em breve

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft apresentará, como quem diz, a April Update do Windows 10 ao público em geral. Há quem já esteja a usufruir das novidades da (quarta) grande atualização do sistema operativo, mas são muito poucos os que tiveram essa sorte.

Pelo menos para já. No entanto, como quase todos acabarão por receber tal atualização, fala-se já de novidades que possam surgir com a Redstone 5. A quinta grande transformação do Windows 10 da Microsoft, por sua vez, só deverá chegar no final de 2018.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6X vs Nokia 7 Plus – 2 opções igualmente válidas em Portugal?

Contudo, isso não parece ser um impeditivo para o surgimento de rumores acerca dessa. Dessa forma, a mais recente fuga de informação relativa à mesma acaba por indicar que a empresa de Redmond poderá trazer pequenas diferenças ao Action Center.

Windows 10 da Microsoft necessita de um novo Centro de Ação?

Atualmente, o centro de ação é um só. Isto é, nele podem ser geridas algumas definições, como a ligação à Internet, Bluetooth, entre outros, mas ainda serem lidas todas as notificações recebidas até ao momento.

Ora, de acordo com a fonte da notícia, o objetivo será separar os dois campos. No atual Centro de Ação, por um lado, ficarão todas as notificações recebidas e, por outro, haverá um espaço personalizado para alterar as Definições rápidas.

Assim, ainda que pareça algo estranho, a mudança será benéfica no sentido em que, para vários utilizadores, há muito que os dois "recursos" deveriam integrar espaços diferentes. Seja como for, é uma mudança e sem dúvida que a sua chegada levará tempo até ser totalmente assimilada.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num universo onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ciga Design – o novo relógio mecânico da família Mijia

a

Alcatel exige 5 estrelas na Play Store para desbloquear funções das Apps

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.