Windows 10 - Viaja ao Grand Canyon com os novos temas da Microsoft

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tenta, a todo o momento, tornar o Windows 10 ainda mais apelativo. E, verdade seja dita, há momentos em que o seu objetivo é alcançado.

Com efeito, a grande novidade que agora surge nesse âmbito – se assim se pode dizer – tem que ver com a introdução de quatro novos papéis de parede. Sim, não parece ser nada de especial, mas a verdade é que é difícil ser-lhes indiferente. Porquê? Porque estes têm que ver com imagens capturadas sobre o Grand Canyon.

O Grand Canyon National Park é um dos locais mais apelativos à vista humana para muitos e, como não poderia deixar de ser, a Microsoft aproveitou isso para introduzir quatro novas imagens no seu portefólio. Tudo que terás que fazer, caso as queiras experimentar, é clicar aqui.

Descarrega os papéis de parede para o Windows 10 aqui!

Dessa forma, através do modo mais seguro possível, ou seja, a Store do Windows 10, qualquer utilizador do sistema operativo fica apto a descarregar e usar uma das imagens.

Não só há um nascer do sol em Notrh Rim, como um pôr do sol em South Rim, bem como uma imagem capturada no Hopi Point e outra no Horsebshoe Bend. Logo, lugares inacreditavelmente belos em situações que beneficiam tal realidade.

Depois de descarregadas, tudo o que é preciso para a aplicação das imagens como fundo do terminal é feito através das Definições. Aí, a escolha parte pela Personalização e Temas.

Por último, vale a pena recordar que faltam agora cerca de dois meses para que a empresa norte-americana disponibilize a próxima grande atualização do Windows 10. Esperemos que corra melhor para a Microsoft do que aquilo que se passou com a October 2018 Update.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10. Imagem confirma leitor biométrico no ecrã

Huawei está disposta a ser supervisionada pelas entidades europeias

Sony Xperia XA3. Imagens reais confirmar o seu peculiar formato de ecrã

Fonte