Windows 10: como instalar a Fall Creators Update antes de toda a gente!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A chuva chegou, com o cheiro a outono, e com ela veio a Fall Creators Update para o Windows 10 da Microsoft. Esta é a nova versão do Windows que, a partir de hoje, fica disponível mundialmente para todos os utilizadores.

Contudo, e tal como a Microsoft já nos habituou ao longos dos últimos anos, com os updates das suas versões de software, há uma elevada probabilidade de insucesso na obtenção das novidades no dia de hoje.

Vê ainda: link.

Porém, há que reparar que a atualização ainda não está disponível em Portugal, mas o mesmo deverá deixar de ser uma realidade daqui a algumas horas. Por isso, se não conseguires fazê-lo agora, tenta mais tarde ou amanhã.

Nada mais fácil que instalar a Fall Creators Update para o Windows 10 da Microsoft!

Ora, depois disto, ao iniciares a aplicação, não será difícil perceberes como é que a atualização chegará ao teu equipamento. A partir daí, a cereja no topo do bolo será aproveitar todas as novidades e potencialidades da Fall Creators Update.

Sem sombra de dúvida, o Windows 10 da Microsoft só melhorará com esta atualização, ainda que a mesma não traga tantas novidades quanto muitos gostariam.

Assim, fica atento às notícias em 4gnews.pt, para que não percas pitada acerca do que se passa no universo onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

xel 2

Redmi 4A está agora a bom preço

d

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.