Windows 10Cansados do fundo preto do Windows Phone 8.1? Apesar de bastante eficaz e rápido, a verdade é que poderia ser mais alegre e colorido.

Nesta versão anterior nem sequer existia algo como um wallpaper que abrangesse todo o menu e não apenas parte dele. Bom, isto e vários outros aspectos foram tidos em conta no Windows 10 e a nova versão do sistema operativo terá uma interface igualmente rápida mas mais colorida.

   

Não tivesse este Windows 10 a possibilidade de inserir um wallpaper em todo o menu ou “full background mode”, aplicando uma imagem a todo o menu inicial e à lista de aplicações. Os típicos “tijolos” serão ligeiramente translúcidos, cobrindo a imagem de fundo com a sua cor.

Se estás com receio de que o Windows 10 seja “demasiado colorido”, estas novidades são meramente opcionais. Quero com isto dizer que terás a possibilidade de usar o esquema de cores que até agora conhecias, isto é, fundo preto para o menu inicial, etc.

Isto foi confirmado, via Twitter, por Joe Belfiore, como podem ver pelo tweet e melhor ainda, pelo vídeo abaixo.

O Windows 10 corre perfeitamente no Nokia Lumia 830, um dispositivo com um processador Snapdragon 400 e 1 GB de RAM, além de uma câmara de 10 MP, não te chateio com mais especificações mas vê este Nokia Lumia 830 na sua edição limitada em Dourado.

Opiniões sobre este Windows 10?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).