windows10

O Windows 10 foi e é um sucesso que não pode ser ignorado e que, quase de certeza, nem a própria Microsoft pensou que fosse ser tão bem aceite pelo público em geral.

Com efeito, a Microsoft anunciou hoje que já há mais de 300 milhões de utilizadores deste sistema operativo em todo o mundo e, com isso, ficam a pouco mais de trinta milhões de pessoas para que o seu objetivo em um ano seja alcançado. Contudo, os dados não terminam aí e a empresa de Redmond disse que o Microsoft Edge tem tido um crescimento impressionante, bem como a assistente pessoal Cortana que já respondeu a seis mil milhões de perguntas desde que foi lançada.

   

443154-windows-10

O número de utilizadores que jogam nos seus dispositivos com Windows 10 também aumentou significativamente e, por fim, as aplicações Fotografias, Groove e Filmes e Programas de TV são usadas por imensas pessoas mensalmente sendo que, no caso de Fotografias, são mais de 144 milhões de pessoas.

A Windows Store também tem sido uma surpresa e já o Facebook, Viber, Vine, Netflix e muitos outros títulos mundiais têm chegado à mesma sob a forma de aplicações universais que espelham o objetivo da empresa de Redmond. Agora é esperar por julho e pela tão aguarda atualização do aniversário.

Talvez queiras ver: