Surface Studio

O Windows 10 é um dos sistemas mais bem sucedidos de sempre. A Microsoft soube construir um software totalmente capaz de se superiorizar a tudo o resto e, desde então, só tem melhorado.

Vê também: Samsung Galaxy S8 esteve temporariamente disponível em pré-venda no Reino Unido

   

Desta forma, é já no próximo mês de abril que a segunda grande atualização de do Windows 10, a chamada Creators Update que tantas novidades trará. Muitas delas têm que ver com o seu nome – “Creators”.

Ao apresentar esta atualização no final do ano passado, a Microsoft quis mostrar que a mais criativa das pessoas não terá de se submeter ao sistema operativo da Apple para espalhar toda a sua imaginação. Aliás, uma das grandes novidades que integrarão esta atualização passa pelo famoso e bem conhecido Paint cujo design e funcionalidades serão totalmente revistos.

A questão que se colocava até aqui era qual a data exata para o lançamento desta atualização. De acordo com novas informações, a Creators Update chegará no dia 11 de abril. A partir daí, o Windows 10 ficará claramente mais rico e ainda mais apelativo para qualquer tipo de utilizador.

Assim, é agora uma questão de tempo, pouco mais de um mês, até que esta atualização fique disponível. Depois disto, haverá também a Redstone 3 que, embora esteja numa fase bem embrionária, promete muito e deverá ser a cereja no topo do bolo que é o Windows 10 como um único sistema. Vai valer a pena esperar, de certeza que sim.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 ultrapassa o Apple iPhone 7 no ranking da DxOMark

Vamos gravar em 360º !!! | Jolt Duo Review

Crime Cibernético: Ameaça é real para empresas portuguesas

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.