Windows 10 - Your Phone já está no Android, mas não no iOS

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tenta, a todo o momento, criar um laço ainda mais forte entre Windows 10, Android e iOS. A última aplicação que a empresa lançou, por sua vez, tem que ver com isso, dado que havia sido anunciado em maio.

Na Microsoft Build 2018, a empresa norte-americana havia prometido que haveria uma nova forma de sincronizar conteúdo entre o smartphone e o PC. "Your Phone" é o nome da aplicação mágica, passe a expressão.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9: Será este o preço do modelo com 512GB?

Ainda que, de momento, esteja apenas disponível para conectar o Android ao Windows 10, a verdade é que já permite aos utilizadores dessas plataformas a partilha de fotografias entre dispositivos. No entanto, esse é apenas o início.

De facto, o intuito da companhia de Redmond é proporcionar uma experiência tal que só culminará no facto de se poder receber notificações do smartphone Android (ou iOS) no computador com Windows 10.

Microsoft quer ligar Android e iOS ao Windows 10!

E a questão que muitos colocam é: mas já não é isso possível? Sim, é. Todavia, implica que se use a Cortana, nomeadamente numa língua que não a portuguesa. Logo, não é tão útil quanto isso.

Por outro lado, ainda faltará bastante tempo para que se veja esta aplicação totalmente implementada pela Microsoft. Ou seja, não só não está disponível para iOS de momento, como é bastante prematura na interligação do Windows 10 e do Android.

Portanto, será necessário esperar um pouco mais, provavelmente até ao final do ano atual, para que se possa utilizar o "Your Phone" tal como a empresa norte-americana havia anunciado em maio.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi supera a Huawei no ritmo de crescimento durante o 2.º trimestre

Huawei Mate 20 Lite: Assim será o design do próximo Android

Samsung Galaxy Note 9. Vídeo hands-on revela o topo de gama Android

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.