Wileyfox Swift 2 X: Um smartphone de conhecimento obrigatório

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Wileyfox é uma empresa que continua abaixo dos radares na Europa e é uma pena, visto que esta é uma empresa Europeia, (pelo menos até o Brexit se tornar real).

A jovem empresa do Reino Unido chegou mesmo a ser comparada à OnePlus por tentar invadir o mercado com smartphones excelentes para o custo/benefício.

Vê ainda: Huawei P8 Lite (2017) é oficial e chegará também ao Brasil

Hoje a empresa apresentou mais um modelo. O Wileyfox Swift 2 X não é propriamente um topo de gama, contudo, é um excelente smartphone se estiveres com o orçamento a rondar os 250€.

O dispositivo chega-nos por 220 Libras (251€), com um processador Qualcomm Snapdragon 430, 3GB de RAM, câmara de 16MP com abertura f/2.0 e um ecrã de 5.2" polegadas FHD.

Seria estúpido de mim não comparar este Wileyfox Swift 2X ao recentemente anunciado BQ Aquaris U Plus. Os smartphones contam com um design deveras parecido e ambas as empresas valorizam o software face à concorrência.

Infelizmente não conseguirás comprar o smartphone no site oficial se vives fora do Reino Unido, todavia não desesperes, se é este smartphone que queres ficarás feliz em saber que muito provavelmente o terás à venda na Amazon Uk.

Esperemos que a Wileyfox ganhe coragem para se aventurar em mais mercados, a empresa tem qualidade e irreverência, só lhe falta as "bolas de ferro" para a aventura.

Talvez queiras ver:

Editar imagens com comandos de voz? A Adobe está a trabalhar nisso

Consegues imaginar a tua vida sem Smartphone?

Esta é a pior altura para comprares um smartphone topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.