WileyFox Storm o gama média todo poderoso do Reino-Unido à venda por 275€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já aqui falámos desta marca, a WileyFox, empresa do Reino-Unido, que anunciou um smartphone muito idêntico ao OnePlus, mas as sem tretas de convites e por valores idênticos.

O terminal conta com o processador Qualcomm Snapdragon 615, ecrã 5.5 FHD, 3GB de RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expandir via microSD e ainda uma câmara Sony de 20MP.

O terminal tem um design muito parecido com o “flagship killer”, embora não nos dê especificações de topo. O smartphone poderá ser adquirido a partir de 199£ ou 275€ na conversão atual.

Embora não seja um valor heróico é de facto bom sinal ver marcas europeias a entrar ao barulho numa discussão onde tem sido ganha por terminais #chinaaopoder.

O WileyFox Storm, ao contrário do OnePlus, poderá ser comprado sem convite e em canais bem conhecidos como na Amazon.co.uk ou mesmo Argos. Boas notícias para os portugas. Assim não terão valores de alfândega envolvidos, visto que são enviados de UK.

Talvez queiras ver:

  • Novo leak do OnePlus X esclarece dúvidas de processador
  • Xiaomi Redmi Note 2 Pro certificado na China
  • Samsung ataca em GRANDE, literalmente. Samsung Galaxy View com 18.4″polegadas anunciado

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.