Wileyfox+Close+Up

Já aqui falámos desta marca, a WileyFox, empresa do Reino-Unido, que anunciou um smartphone muito idêntico ao OnePlus, mas as sem tretas de convites e por valores idênticos.

O terminal conta com o processador Qualcomm Snapdragon 615, ecrã 5.5 FHD, 3GB de RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expandir via microSD e ainda uma câmara Sony de 20MP.

   

O terminal tem um design muito parecido com o “flagship killer”, embora não nos dê especificações de topo. O smartphone poderá ser adquirido a partir de 199£ ou 275€ na conversão atual.

Wileyfox Storm

Embora não seja um valor heróico é de facto bom sinal ver marcas europeias a entrar ao barulho numa discussão onde tem sido ganha por terminais #chinaaopoder.

O WileyFox Storm, ao contrário do OnePlus, poderá ser comprado sem convite e em canais bem conhecidos como na Amazon.co.uk ou mesmo Argos. Boas notícias para os portugas. Assim não terão valores de alfândega envolvidos, visto que são enviados de UK.

Talvez queiras ver:

😉

ViaAndroidauthority
Fontewileyfox
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.