Wiko prepara-se para apresentar mais smartphones Android na MWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Wiko é uma das marcas mais relevantes no mercado português. Embora tenha sofrido uma forte concorrência da marca chinesa Huawei, a Wiko continua a mostrar qualidade nos seus produtos.

Tenho de admitir que não sou um grande fã dos seus terminais de gama de entrada. Os smartphones Android de gama-baixa são demasiado inferiores àqueles que facilmente consegues num website oriundo da China.

Vê ainda: ABest of MWC" de nossa parte.

Quantos smartphones Android serão desta vez Wiko?

Um ano passou e a Mobile World Congress está de volta. A marca francesa ocupará o mesmo espaço na feira e pretende revelar mais equipamentos.

O espaço da Wiko é provavelmente um dos mais interessantes da feira. Se tirarmos as grandes marcas como Samsung, LG ou até Huawei, a Wiko consegue oferecer um espaço agradável e superior a quase todos os seus concorrentes.

Relativamente aos equipamentos a serem revelados na feira espera uma enxurrada deles. A fabricante europeia não poupa nos em revelações e embora apenas um ou outro ganhem destaque, normalmente são apresentados mais de meia-dúzia.

A Wiko precisa de continuar a evoluir, porém, acredito que neste momento o seu problema já não esteja em hardware. Os componentes dos seus smartphones são de qualidade. A "skin" (User Interface) em cima do sistema operativo Android é que nos deixa sempre a desejar.

Ficaremos atentos à marca e a tudo o que será revelado na feira em Barcelona, assim sendo, fica por aí e acompanha todas as informações no melhor site de tecnologia falada em Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 – A pista que faltava relativamente ao carregamento sem fios

D€AL: Dois terminais a menos de 100€

Huawei P20. Protótipo mostra-nos a monocelha do Apple iPhone X

Fonte: Wiko PR

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.