Smartphones Android e as fotografias de Natal segundo a Wiko

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Os mais recentes smartphones Android, os View2 Plus e View2 Go da Wiko, empresa europeia, são apreciados pelos seus ecrãs panorâmicos no formato 19:9. Ao mesmo tempo apresentam baterias duradouras bem como uma oferta de diversas opções fotográficas para conseguires imagens criativas.

Em suma provando-se como alguns dos melhores smartphones para todos aqueles que gostam de apreciar a vida. Isto ao mesmo tempo que mantêm um espírito jovem, especialmente nesta época natalícia.

Vê ainda: Epic Games faz asneira e remove Infinity Blade do Fortnite

As fotografias mais criativas deste Natal. E claro, dos presentes que vêm com ele serão um dos temas e tópicos de fotografia mais recorrente neste Natal. Já a câmara mais utilizada será sem dúvida a do teu smartphone Android, seja ele qual for.

Por conseguinte, para todos os que querem guardar os melhores momentos de uma forma mais criativa, estes smartphones Android são uma aposta a considerar. O Wiko View2 Go está equipado com uma câmara traseira de 12MP. Entretanto, o Wiko View2 Plus permite capturar cada cena em cores realistas com uma câmara traseira dupla de 12MP. Algo que promete uma razoável a boa performance fotográfica em ambos os smartphones Android.

Aliás, ambos os smartphones Android da Wiko estão equipados, em primeiro lugar, com um sensor de câmara Sony IMX486. Em segundo lugar temos também a experiência de imagem IA (Inteligência Artificial).

A melhor câmara? Por vezes é a que está logo no nosso bolso!

Algo que amplia o seu poder de expressão e permite reconhecer e adaptar os requisitos de configuração de maneira inteligente. Aqui bem como aumentar a qualidade e a precisão dos modos FaceBeauty, HDR e Live Portrait blur com os smartphones Android da Wiko.

Os Live Filters adicionam o tom que mais se adequa a cada uma das tuas fotografias, selfies e vídeos. Já os divertidos filtros Live AR permitem colocar adereços como chapéus ou óculos de sol ideais para entreter toda a família até à hora de se abrirem os presentes. Em suma, pequenas brincadeiras que tornam as suas câmaras mais divertidas.

Os smartphones Android são cada vez mais a única câmara escolhida

O Wiko View2 Go conta com um efeito de espelho em 3 cores marcantes. Em primeiro lugar temos o Cherry Red, seguindo-se o Antracite e por último o Turquesa. Cores ousadas para um smartphone Android jovem e vistoso.

Enquanto isso o Wiko View2 Plus exibe um corpo sólido e aerodinâmico. Trata-se de um smartphone revestido por um acabamento brilhante de cor antracite com efeito de vidro. Um look bastante contemporâneo e até mesmo atraente.

As soluções da Wiko para fotografia com smartphone

Uma vez que uma das tendências de hoje é a necessidade de “mais ecrã”, ambos os novos smartphones Android contam um design panorâmico 19:9. Algo que atualmente é apelidado de Ecrã Total.

Verdade seja dita, este novo formato é excelente para a visualização de um filme, um vídeo em streaming ou qualquer conteúdo multimédia. Isto claro até à meia noite chegar já que estamos a falar da quadra natalícia.

O smartphone Android conhecido como Wiko View2 Plus está disponível por um preço recomendado de 199,90€. Já o View Go oferece duas versões com um PVP recomendado de 169€ para o modelo de entrada.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Pais desligam a TV a meio do jogo e as reações são hilariantes

Play Store: Garena Free Fire é o perfeito substituto ao PUBG Mobile

Nintendo Switch vai finalmente deixar-te ler os teus ‘comics’ favoritos!

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.