Já tínhamos anotado no nosso bloco de notas que a Wiko iria apresentar uma quantidade de smartphones na Mobile World Congress. Tal como aconteceu no ano passado, a empresa Francesa albergará um bom espaço na maior feira mobile do mundo para nos mostrar as suas novas tendências.

Este ano, espera-se que a Samsung falhe esta feira com o seu flagship, ou seja, mais destaque cairá sobre as outras marcas.

   

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus como nunca os viste

A LG lançará o LG G6, a Huawei apresentará o Huawei P10 e a Nokia tem também data marcada para voltar ao mercado Europeu em força.

A Wiko não quer passar despercebida e para além do seu booth, que alegadamente terá impacto, a empresa prepara-se para nos dar um topo de gama.

Quanto ao que este “topo de gama” trará, não fazemos ideia alguma. Aliás, nem sabemos se o significado de topo de gama para a Wiko quer dizer “competir com os grandes” ou só o “seu topo de gama”.

Foi ainda referido em comunicado oficial que a Wiko desvendará mais terminais da gama “U” e “Y”. Telefones com especificações mais simples e com preços mais simpáticos.

A Wiko é uma das marcas mais influentes no mercado Português no sector de gama-média e honestamente acredito que aquele “topo de gama” seja um dispositivo nesse mesmo sector.

A 4gnews, como sempre, lá estará na Mobile World Congress para te trazer as novidades, mas a viagem de comboio para Espanha será certamente uma aventura diferente, aventura esta que pretendemos partilhar convosco no nosso canal de Youtube.

Se ainda não subscreveste o Youtube, podes simplesmente clicar no botão acima do vídeo ou passar aqui o link e ver todos os vídeos que temos trazido nos últimos tempos.

Outros assuntos relevantes:

Moto Z Play já começou a receber a atualização Android 7.0 Nougat

Samsung Galaxy Note 7: Finalmente o caso está encerrado!

Nova imagem afirma que próximo iPhone terá carregamento sem fios

FonteWiko PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.