Wiko Harry 2: Já conheces o novo smartphone Android da Wiko?

Rui Bacelar
WIKO Harry 2 Android Oreo
Este é o mais recente dispositivo Android da tecnológica francesa.

Este é o novo smartphone com a plataforma Android Oreo a ser lançado pela empresa Wiko. Nesse sentido o seu nome é Wiko Harry 2, a segunda geração deste dispositivo de gama baixa cujo preço deverá ser um dos principais pontos de venda.

Por conseguinte, esta é a nova aposta da Wiko, empresa europeia de smartphones, no que diz respeito à gama Y. Aqui, em primeiro lugar temos com um processador quad-core de 1.3GHz da Mediatek. Cumpre ainda salientar a sua conectividade 4G bem como o sistema operativo Android Oreo 8.1.

Vê ainda: Face Match será o reconhecimento facial desenvolvido pela Google

Temos também um total de 16GB de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD até 128GB. Aqui bem como um total de 2GB de memória RAM para um funcionamento minimamente fluído - pelo menos assim o esperamos...

Este dispositivo móvel apresenta uma relação preço-qualidade bastante competitiva. Por conseguinte e apesar de ainda não confirmado, o seu preço não deverá ultrapassar (muito) os 100 euros. Com um preço em conta temos o novo smartphone Android de ecrã 18:9.

Chegou o Wiko Harry 2!

Em primeiro lugar, este Wiko Harry 2 conta com um ecrã panorâmico HD+ de formato 18:9 e 5,45 polegadas bem como a Tecnologia IPS. Por conseguinte, este formato de ecrã permitirá ver mais facilmente todos os temas procurados. Aqui sendo notícias, fotografias, ou até mesmo o feed principal das redes sociais. Mais ainda, com a sua velocidade 4G, permitirá fazer streaming, jogar ou descarregar ficheiros sem preocupações.

WIKO Harry 2 Android Oreo
As suas linhas são bastante modernas.

O Wiko Harry 2 conta com uma bateria de 2900 mAh que, segundo a própria marca, com uma única carga permite um dia inteiro de utilização. Salienta-se também a autonomia em repouso de até 204h e em conversação de até 30h.

Sistema operativo Android Oreo 8.1 da Google

Em primeiro lugar a sua câmara traseira conta com 13MP e abertura de lentes f / 2.0, bem como a câmara frontal com 5MP e Selfie Flash. Por conseguinte, será uma câmara apropriada para boas selfies em ambientes de pouca luminosidade.

Em segundo lugar, este smartphone dotado da plataforma Android Oreo vem também munido de funcionalidades IA. Por conseguinte será capaz de modificar automaticamente as suas definições de forma a oferecerem a melhor imagem possível. Nesse sentido terás sempre as definições ajustadas ao tipo de cena.

Em terceiro lugar novo Wiko Harry 2 conta ainda com a funcionalidade de Desbloqueio Facial. Por conseguinte reduzindo assim o tempo de desbloqueio bem como oferecendo uma experiêcia de utilização mais rápida ao consumidor.

Em suma, o seu preço ainda não foi divulgado pela marca. Todavia, temos aqui um design moderno e um acabamento matte e efeito metálico. Por conseguinte o novo smartphone da gama Y está disponível nas Antracite, Dourado, Turquesa e Cherry Red.

Ecrã 5,45 polegadas
Resolução HD+ (1440X720 píxeis), densidade: 295 ppi
Redes
  • 4G LTE B1 (2100)/ B3 (1800)/ B7 (2600)/ B20 (800)
  • H+/3G+/3G HSPA+ 850/ 900/ 1900/ 2100 MHz
  • GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900 MHz
Sistema Operativo Android8.1 (Oreo™)
Processador
  • Mediatek MT6739WA, Quad-Core 1.3GHz
  • Cortex-A53
Cores Disponíveis Antracite, Dourado, Cherry Red, Turquesa
Dimensões 147.6 x 71.3 x 8.4 mm
Bateria
  • 2900 mAh Li-Po
  • Autonomia em repouso até 204h
  • Autonomia em conversação até 30h (2G), até 18h (3G)
ROM 16 GB
RAM 2GB
Capacidade de Memória Micro SD até 128GB
Conetividade
  1. USB
  2. Bluetooth
  3. Ponto de acesso Wi-Fi
  4. Saída de Áudio 3.5 mm jack
Câmara Principal 13 Megapixéis
Câmara Frontal 5 Megapixéis

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: Prepara-te para smartphones um pouco mais caros

Xiaomi Mi Mix 3: Imagem mostra o quão finas serão as margens do ecrã

Google Câmara: Xiaomi Pocophone F1, Mi Mix 2S e Mi 8 receberam novidades

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.