Wiko-logo

A Wiko, marca Francesa já é uma conhecida Portuguesa. A marca atacou o mercado Português de uma forma feroz conseguindo assim fazer concorrência aos tão procurados Smartphones Chineses. É justo dizer que a grande batalha no mercado Português não é Apple e Samsung mas BQ e Wiko, a Espanhola BQ e a Francesa Wiko estão ambas num patamar de igualdade e a luta tem sido fantástica.

Wiko

   

Wiko anunciou no seu espaço Oficial que iria agora ampliar para outros mercados que lhes abrirão portas para um futuro mais promissor. A Marca já faz parte de quase toda a Europa e agora com a entrada no Reino Unido fecha o circulo da Europa Ocidental.

A Arábia Saudita, Nigéria e Marrocos são mais 3 mercados que brevemente ficarão a conhecer a marca Frances. Desta forma a Wiko começa a dar forma ao seu império que tem conquistado. Certamente o mercado mais importante em que entrará será o do Reino Unido onde a tecnologia tem um preço acessível os contractos dominam o mercado e acima de tudo têm sempre toda a tecnologia em primeira mão.

Para terminar fica ainda com a nossa rápida review do Wiko Highway 4G na IFA em Berlim.

Talvez querias ver:

Conseguirá a WIKO conquistar estes novos mercados?


Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!