Wiko ataca mais 4 mercados importantes para a expansão Mundial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Wiko, marca Francesa já é uma conhecida Portuguesa. A marca atacou o mercado Português de uma forma feroz conseguindo assim fazer concorrência aos tão procurados Smartphones Chineses. É justo dizer que a grande batalha no mercado Português não é Apple e Samsung mas BQ e Wiko, a Espanhola BQ e a Francesa Wiko estão ambas num patamar de igualdade e a luta tem sido fantástica.

Wiko anunciou no seu espaço Oficial que iria agora ampliar para outros mercados que lhes abrirão portas para um futuro mais promissor. A Marca já faz parte de quase toda a Europa e agora com a entrada no Reino Unido fecha o circulo da Europa Ocidental.

A Arábia Saudita, Nigéria e Marrocos são mais 3 mercados que brevemente ficarão a conhecer a marca Frances. Desta forma a Wiko começa a dar forma ao seu império que tem conquistado. Certamente o mercado mais importante em que entrará será o do Reino Unido onde a tecnologia tem um preço acessível os contractos dominam o mercado e acima de tudo têm sempre toda a tecnologia em primeira mão.

Para terminar fica ainda com a nossa rápida review do Wiko Highway 4G na IFA em Berlim.

Talvez querias ver:

  • Linshof i8 é alemão trás um octa-core, tem 80GB de memoria e 3GB de RAM
  • Chupeta inteligente “Pacifi” facilita vida aos pais
  • LG G FLEX 2 poderá ser apresentado a inícios de Janeiro
  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B
Conseguirá a WIKO conquistar estes novos mercados?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.