WhatsApp terá (finalmente) uma nova funcionalidade nos grupos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sabes aquele sentimento de seres adicionado a um grupo do WhatsApp assim do nada? Sem sequer teres noção já estão a chover mensagens e mensagens. Ou então aquela pessoa dos teus contactos que está constantemente a adicionar-te a um grupo desnecessariamente. Pois bem, isso tem os dias contados.

A nova versão Beta do WhatsApp terá uma funcionalidade que deixa o utilizador ter mais controlo de quem o adiciona a grupos. Finalmente o user começa a ter mão da sua conta e do seu número de telefone.

Nova funcionalidade dos grupos do WhatsApp

Como podemos ver nas imagens acima, os utilizadores terão 3 novas possibilidades no que toca aos grupos da aplicação de mensagens. Poderão escolher e alterar sempre que acharem necessário nas definições.

Quem te pode adicionar nos grupos

  • Todos
  • Meus contactos
  • Meus contactos exceto

As duas primeiras opções são óbvias, já a terceira dá a liberdade que os utilizadores tanto queriam. Lembraste de ter falado daquela pessoa que te adiciona sempre em grupos?

Pois bem, podes fazer com que todos os teus contactos te adicionem a grupos menos essa pessoa. Este tipo de liberdade fará do WhatsApp bem mais versátil.

Quando chegará a novidade

Para já a novidade está na versão beta 2.19.298. Ainda não há datas para a atualização em todos os utilizadores, contudo, não deverá demorar muito tempo. Tirando o Dark Mode, não costuma demorar muito para as novidades passarem de Beta para público.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO. Batalhas online chegam em 2020: sabe como
  • Xiaomi regista patente da sua próxima tecnologia! E vais gostar!
  • Xiaomi lança oficialmente o novo Mi Notebook Pro: o seu MacBook Pro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.