WhatsApp: Manda mensagem de Ano Novo a todos os contactos de uma só vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora do Ano Novo e de desejar a todos os nossos contactos as maiores felicidades e desejos. O WhatsApp ou o Facebook Messenger são das plataformas de mensagens mais utilizadas no mundo, ou seja, serão também o local para enviar os tais votos de felicidade.

Dessa forma, vamos ajudar-te a despachar isto um pouco mais rápido para que possas desfrutar do Ano Novo presencialmente com as pessoas que mais gostas.

Vê ainda: Huawei P30 e P30 Pro: Vídeo mostra exatamente o que esperar!

Caso não saibas, o WhatsApp dá para criar uma mensagem e enviar a múltiplos contactos. Escusado será dizer que desta forma é bem mais simples desejar o Ano Novo a toda a gente de uma só vez do que "copiar" e "colar" a mesma mensagem manualmente.

Está na hora de mandar a mensagem de "Feliz Ano Novo" à tua lista de contactos

Assim sendo, vamos fazer-te aqui um rápido tutorial de forma a despachares isto. Tanto o WhatsApp do Android como do iPhone contam com esta possibilidade. Por isso só tens de ir para o tutorial que se indica ao teu caso.

No WhatsApp para Android

Abre o WhatsApp e clica nos três pontinhos da parte superior direita. Logo depois segue para "Nova lista de destinatários".

Seleciona todos os contactos que queres enviar a mensagem e cria a mensagem. Depois é só clicares em enviar e todos os selecionados receberão os votos de Feliz Ano Novo!

WhatsApp para o iPhone

Do mesmo modo funciona no iPhone. Assim sendo, abre a aplicação do WhatsApp, clica em "Listas de Transmissão", segue para "Nova lista", seleciona os contactos e envia a mensagem!

Em suma, depois disto só precisas de começar a organizar a vida para festejares à meia noite! Lembra-te de entrar com o é direito!

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 4: O que esperar do próximo smartphone topo de gama

Samsung Galaxy A50 tem tudo para ser um gama média bem interessante

Google Duo: Finalmente esperada funcionalidade começa a chegar!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.