WhatsApp: Novo bug ''crasha'' totalmente a aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O WhatsApp é uma das aplicações de mensagens que mais se utiliza em todo o mundo. Com mais de mil milhões de utilizadores, a aplicação detida pelo Facebook, continua a crescer a cada dia que passa.

O Facebook já anunciou que a aplicação estaria mais "aberta" à publicidades no futuro, porém, já há muito se fala que a aplicação iria integrar publicidade e até ao momento nada disto aconteceu.

Vê ainda: Samsung Galaxy A5 (2018) ou Galaxy S8 Mini? As dúvidas permanecem

Com um grande número de utilizadores a utilizar e explorar a aplicação é normal que novos bugs apareçam. O WhatsApp já resolveu uma quantidade deles até à data, porém, há um novo bug que consegue crashar totalmente a aplicação.

Tal como os bugs do iMessage, este é apenas um link. Um link coberto por um ponto negro. Depois de clicado, o WhatsApp simplesmente não consegue fazer mais nada a não ser fechar abruptamente a aplicação.

WhatsApp é neste momento utilizado por mais de 1,5 mil milhões de pessoas

Este erro não é grave nem deixa as informações dos utilizadores à mercê, contudo, não deixa de ser um pouco chato sempre que se clica em tal link a aplicação simplesmente deixar de funcionar.

Ao que se apurou, reiniciar a aplicação resolverá a situação. Se te deparares com tal e reiniciar a app não funcione, reinicia o smartphone. Num último cenário, desinstala a aplicação e volta a instalar e tudo deverá ficar resolvido.

O WhatsApp está longe de ser o serviço com melhor qualidade no mercado, todavia, é um dos mais usados.

O Facebook tem mostrado que é capaz de dominar o mercado. Para além do WhatsApp e Facebook Messenger, a empresa de Zuckerberg tenciona também adicionar uma nova plataforma de mensagens para o Instagram.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia de volta ao TOP 10 das maiores fabricantes – Strategy Analytics

Poderá o OnePlus 6 saber o que esconde o pulsar do teu coração?

Xiaomi Redmi S2 trará um toque de requinte por 150€ ao mercado Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.