WeTek apresentará novo serviço de streaming na Web Summit

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A WeTek empresa portuguesa focada no design de boxes de TV, sendo a primeira empresa portuguesa certificada pela Google para o desenvolvimento de dispositivos Android TV e soluções de distribuição de vídeo, vai estar presente na próxima edição do WebSummit onde apresentará um novo serviço de streming.

Vê ainda: e com preço abaixo dos 550$

Chama-se PlayTimeTV e será um novo serviço de streaming destinado principalmente às crianças e público jovem, desenvolvido em parceria com a provedora de conteúdos portuguesa TV4YOU.

Novo serviço de streaming será apresentado na WebSummit

Baseado na plataforma de distribuição de vídeo WeCast - uma marca da WeTek - este serviço de subscrição de séries e filmes infantis estará disponível no computador via web-browser, smartphone e tablet.

Após tornar-se a primeira empresa portuguesa certificada pela Google para o desenvolvimento de boxes de televisão com a chancela Android TV, a tecnológica sediada no Porto é agora uma de cem startups a nível global seleccionadas para o programa START que expõe algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo na Web Summit.

O público poderá visitar o stand da WeTek no dia 8 de novembro na FIL e interagir com inovadoras boxes de TV Android incluindo a best-seller WeTek Play 2 e a ultra-compacta WeTek Hub, assim como novos protótipos a serem lançados num futuro próximo.

Para Hugo Condesa, CEO da WeTek e orador na Growth Summit, a presença neste evento “é uma oportunidade única para apresentar aquilo que tem sido o crescimento da WeTek no último ano”.

CEO da WeTek é um dos speakers convidados para a da WebSummit

Hugo Condesa diz-se ainda “genuinamente entusiasmado com a possibilidade mostrar a inovação que se faz em Portugal ao nível de hardware para televisão, soluções para distribuição de conteúdos e inovação na área da Internet das Coisas (IoT).”

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

A WebSummit realiza-se entre os dias 6 e 9 de novembro na FIL – Feira Internacional de Lisboa e será um evento cuidadosamente acompanhado pela 4gnews.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S8 chegará a estes países

d

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.