Game of Thrones Série GoT
Já vai a meio a 7.ª temporada da série Game of Thrones (GoT)

Não há nada melhor que Game of Thrones no que toca a uma ótima série, é o que muitos dizem. E também não há melhor que Queen para ouvir uma música (ou várias), também é o que muitos dizem.

Porém, como seria ouvir uma música, das mais famosas de sempre, dos Queen, acompanhada de imagens de Game of Thrones e ligeiras alterações na letra da mesma? Épico, talvez seja a palavra mais indicada para o caso.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Westerosi Rhapsody é o vídeo interpretado por Andrew Davenport, que escreveu a letra da canção. Já a edição ficou a mando de Nathan Terry e, para quem ainda não viu a sétima temporada da série mas já viu as anteriores, não há problema algum em abrir o vídeo e vê-lo até ao fim.

De facto, só contém imagens até ao final da sexta temporada, que ocorreu em 2016. No entanto, vale a pena ouvir e assistir, caso se seja fã de Game of Thrones e dos Queen. O vídeo é bastante interessante e, como seria de esperar, tem algumas piadas pelo meio.

Queen + Game of Thrones parece ser uma combinação perfeita…

Por outro lado, também integra imagens referentes às temporadas iniciais e muitas delas fazer recordar o aspeto das personagens há cinco ou seis anos. Algumas mudanças são impressionantes.

Assim, caso queiras assistir ao vídeo, ele encontra-se no final do artigo. É um conjunto de minutos que passa rapidamente e que dá para rir quanto baste, bem como entrar num jogo de memórias irreverentes.

Outros assuntos relevantes:

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom terá 2 edições especiais

Tens saudades de Breaking Bad? Então vais adorar Ozark!

Google – O polémico manifesto contra a igualdade de género na Tecnologia

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.