Wear OS: LG Watch W7 poderá acompanhar o LG V40 ThinQ

Vitor Urbano
LG Watch W7 Android Wear 4gnews
Wear OS. O LG Watch W7 poderá ser apresentado juntamente com o LG V40 ThinQ

A fabricante tem andado nas "bocas do mundo" com dezenas de rumores e fugas de informação a revelarem informações sobre o antecipado LG V40 ThinQ. Mas, ao que tudo indica, não irá chegar sozinho. Espera-se agora que também o LG Watch W7 com Wear OS seja apresentado.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que ouvimos falar deste smartwatch. Em abril surgiram as primeiras informações sobre este relógio híbrido da fabricante. No entanto, acabou por nunca ser apresentado, caindo no esquecimento.

Vê ainda: Mobvoi Ticwatch E2 é o novo smartwatch com Wear OS

Claramente, não ficou esquecido pela sua criadora. Agora, graças ao inevitável Evan Blass (@evleaks) ficámos a saber que se tudo correr de acordo com o esperado, o LG Watch W7 vai ser apresentado lado a lado com o LG V40 ThinQ.

Infelizmente, com esta informação, não foram reveladas nenhumas especificações deste novo smartwatch. Por isso, teremos de nos contentar com as informações que foram publicadas em abril.

LG Watch W7 poderá revolucionar os smartwatches com Wear OS

Um dos detalhes mais interessantes sobre o Watch W7 é o fato de ser um smartwatch híbrido. Ou seja, irá apresentar capacidades de um smartwatch com algumas características de um relógio tradicional. Por exemplo, vão estar presentes os tradicionais ponteiros físicos.

Relembrando as especificações reveladas em abril, o smartwatch deverá apresentar um ecrã LCD de 1,2" polegadas com resolução 360×360 e uma construção em aço inoxidável. Tal como seria de esperar, deve chegar com certificação de resistência IP68.

Na altura foi revelado que iria chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 2100 e 4GB de memória RAM. No entanto, desde então a Qualcomm já lançou dois novos processadores, que oferecem muito melhor performance, autonomia e novas capacidades. Por isso mesmo, não seria de estranhar caso a fabricante acabasse por optar por utilizar um dos mais recentes processadores.

LG Watch W7 Wear OS 4gnews LG V40 ThinQ
Imagem publicada pelo @AndroidHeadlines em abril

Nas informações publicadas em abril também não feita qualquer referência à presença de um leitor de batimento cardíaco. No entanto, será de esperar que um novo smartwatch com Wear OS tenha esta funcionalidade disponível.

O evento da fabricante sul-coreana vai realizar-se já no próximo dia 3 de outubro (quarta-feira). Assim, não vai ser preciso esperar-mos muito mais para que todos os segredos sejam revelados oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei e Honor preparadas para ressuscitar o Wear OS

Wear OS da Google recebe novidades que o deixarão mais intuitivo

Android. LG V40 ThinQ dá nas vistas em novo trailer

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.