Watch Dogs 2 recebe novo modo multiplayer gratuito

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

O Watch Dogs 2 é um dos melhores que joguei ultimamente. É em mundo aberto e é um jogo em que a tecnologia mais avançada é a nossa arma. A Ubisoft resolveu enriquecer o multiplayer de Watch Dogs 2 através de novos modos, que serão gratuitos para todos os que compraram o jogo.

Neste jogo tu és um hacker e fazes parte do grupo hacktivista chamado "Dedsec" que luta contra os grandes de Silicon Valley. Neste jogo, essas empresas utilizam a informação obtida através dos seus produtos para influenciar os seus utilizadores para os seus fins.

Ver ainda: Arma 3: Anunciada DLC “Jets” juntamente com porta aviões gratuito

Este modo multiplayer será lançado juntamente com a patch (atualização) 1.13 que se chamará "Showd0wn". Convém frisar que é um modo de jogo pensado para quem já completou a história do Watch Dogs 2.

A atualização será PvP (jogador versus jogador), em que tu e um amigo ou um jogador aleatório, terão que defrontar outros 2 jogadores. Terás que utilizar as tuas ferramentas disponíveis para cumprir os objetivos que te são dados e assim vencer o jogo.

É bom ver esta atitude por parte da Ubisoft perante o Watch Dogs 2

As corridas de drones, eKart e de motocross passam agora a ter a funcionalidade de multiplayer, dando a possibilidade que compitas com outros jogadores. Com esta funcionalidade, foram adicionadas tabelas para mostrar quem está na liderança, juntamente com recompensas sazonais para os melhores.

A nova atualização do Watch Dogs 2 trará também o "Loot Truck Event". Neste evento poderás assaltar carrinhas blindadas, que aparecem aleatoriamente pela cidade, para obter grandes recompensas. Também foi adicionada uma arma de paintball que servirá para atordoar inimigos (inclusive jogadores).

Novas roupas foram adicionadas para os que gostam de embelezar as suas personagens. São 13 peças de roupa que estarão disponíveis pelas lojas de roupa do Watch Dogs 2.

Esta atualização não adiciona só conteúdo, mas também traz algumas correções e melhoramentos ao jogo. É bom ver esta atitude por parte da Ubisoft perante o Watch Dogs 2. Ao melhorar e adicionar conteúdo gratuito ao seu jogo só prova que este merece ser comprado, ou pelo menos posto em consideração.

Não percas: Nintendo poderá lançar a Switch Mini já em 2018

Caso estejas interessado no Watch Dogs 2, este está disponível para o PC, PS4 e para a Xbox One. O seu preço varia de acordo com a plataforma em que jogas e obviamente, de acordo com a loja onde o tencionas comprar.

Outros assuntos relevantes

O “iPhone 8” não terá outra hipótese senão seguir a moda do Galaxy S8

Windows 10 Mobile: estará a plataforma a caminhar para o seu fim?

Motorola: Moto C e Moto C Plus são totalmente revelados em vídeo