Warcraft 3: Reforged tem lançamento adiado! Mas não terás de esperar muito

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante a BlizzCon deste ano, a Blizzard revelou que iria lançar o Warcraft 3: Reforge. Este será uma melhorada versão do clássico RTS (real-time strategy), que foi criado de raiz com inúmeras novidades. Na sua apresentação, foi revelado que iria ser lançado ainda antes do final do ano, mas isso não irá acontecer.

Durante as últimas semanas foram muitos os rumores que revelaram a possibilidade de que a Blizzard não iria conseguir cumprir com as datas prometidas. Agora, o próprio estúdio confirmou oficialmente que irão falhar os prazos, agendando o lançamento do Warcraft 3: Reforge para o dia 28 de janeiro.

Novidades trazidas pelo Warcraft 3: Forged

Não há dúvida que este novo jogo está destinado a ter um grande sucesso, mesmo que a Blizzard decidisse apenas melhorar um pouco o original lançado em 2002. Mas o estúdio decidiu ir mais longe e reconstruiu por completo o jogo, melhorando não só todas as mecânicas de jogo e gráficos, mas também adicionando muito conteúdo novo.

Em Warcraft 3: Forged os jogadores vão ter acesso a todo o modo campanha do "Reign of Chaos" e "The Frozen Throne". Além disso, serão surpreendidos com 60 novas missões nas várias campanhas.

A nova edição do Warcraft 3 chegará com um novo "World Editor" que irá colocar à disposição uma crescente lista de ferramentas para que os utilizadores possam criar os seus próprios campos de batalha.

Por fim, de forma a integrar-se na perfeição nas necessidades dos jogadores atualmente, o Warcraft 3: Forged chegará também com um modo multiplayer, que irá permitir batalhas online entre vários jogadores.

Onde podes fazer a pré-compra do Warcraft 3: Forged

Apesar do seu lançamento ter sido adiado para janeiro, já podes fazer a pré-compra do jogo através do site oficial da Blizzard (battle.net).

Vais poder escolher entre duas edições:

  • Edição Spoils of Ware — €39,99
  • Edição Padrão — €29,99

Caso queiras oferecer o Warcraft 3 a um amigo no Natal, podes também escolher a opção presente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X poderá ser apresentada mais cedo que o previsto
  • Revista Time elege os 10 produtos mais influentes da década
  • Fortnite introduziu o lightsaber do Star Wars e os fãs estão loucos! (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.