WankBand a nova Smartband que se carrega com masturbação

Filipe Alves

Wankband

Parece estranho? Ya muito! Pensei duas vezes antes de publicar isto, mas por amor de deus, somos todos crescidos e todos sabemos levar isto numa descontra.

O website PornHub decidiu criar um novo wearable ( Wankband ) este em especial tem uma tecnologia vanguardista, digamos de passagem. O WankBand permite carregares a smartband com movimento da mão. Ora pensemos lá, site de pornografia cria wearable com carregamento por movimento.

Esta smartpband não estará à venda normalmente pelo menos para já, mas podes assinar para ser um tester Beta no site oficial.

Não deixa de ser uma ideia engraçada, com um ótimo tema de marketing e acima de tudo, é uma ideia que pretende salvar o planeta. Podes ver o vídeo abaixo para entenderes um pouco melhor e não te preocupes é apenas uma explicação com ilustrações, se tiveres problemas em entender o inglês podes ativar as legendas!

Este wearable não estará na MWC em Barcelona e certamente também não teremos muitos hands-on e review no youtube, pelo menos enquanto e como carrega!

Agora com vossa licença, volto dentro de minutos, estou a ficar sem bateria na minha smartband ;)

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.