Estes geniais wallpapers para os Samsung Galaxy S10 são a nova tendência no Reddit

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que os Samsung Galaxy S10 estão a começar a chegar aos vários mercados, a fabricante sul-coreana não poderia ter uma melhor surpresa. Não só os utilizadores não estão minimamente incomodados com o punch hole no ecrã, mas estão até a criar 'obras de arte'.

Já foi criado um subreddit dedicado aos criativos wallpapers que tiram proveito do buraco presente no canto superior direito dos smartphones. As ideias são tão simples, e eficazes que alguns deles são simplesmente geniais.

Vais poder encontrar um wallpaper para todos os gostos, seja a utilizarem Minions, o Exterminador Implacável, Darth Vader ou até o próprio iPhone. O ecrã Super AMOLED do Samsung Galaxy S10 é fantástico, e a sua qualidade apenas vem ajudar a que estas ilusões de ótica pareçam ainda mais realistas.

Wallpapers para o Samsung Galaxy S10 vão fazer-te querer ter um buraco no ecrã!

A plataforma do Reddit já se tornou popular por conseguir de forma muito rápida, criar novas tendências. Com vários tipos de assuntos a tornarem-se virais num 'piscar de olhos'. Este subreddit tem apenas alguns dias, e já está carregado de ideias fantásticas. Não seria uma grande surpresa se este tipo de grupo se espalhasse para outras redes sociais.

Certamente que durante as próximas semanas vamos ver serem criados tópicos em vários forums e muitos grupos/páginas no Facebook. Em que o único propósito é a partilha destas imagens que tiram o máximo proveito dos punch holes presentes no Samsung Galaxy S10.

Se estás curioso em ver todas estas obras de arte, dá um salto noVia

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.