Estes Wallpapers do Samsung Galaxy S10 são perfeitos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias falámos que alguém tinha criado uns wallpapers perfeitos para o Samsung Galaxy S10. Contudo, não tínhamos nenhum dos wallpapers para download e instalação.

Assim sendo, se já investiste na pré-venda do Samsung Galaxy S10 e estás à espera que o próximo topo de gama chegue ao teu bolso, está na hora de descarregares também estes wallpapers. Garantidamente vais querer usa-los assim que tenhas o teu equipamento.

Estes Wallpapers são idênticos aos que vimos anteriormente. Ou seja, inspiram-se nas personagens do Bender ou até do robô Discovery da NASA para aproveitar os pequenos buracos no ecrã para as câmaras.

Estes wallpapers farão do teu Samsung Galaxy S10 único

Ainda que prefira aqueles buracos a uma notch, temos de admitir que duas nódoas negras no topo de ecrã não fica perfeito. Ou uma nódoa se estivermos a olhar para o Galaxy S10 e S10e.

Por isso está na hora de descarregares e prepara-los para o teu próximo Samsung Galaxy S10. Embora possas utilizar estes wallpapers com qualquer smartphone, os desenhos foram feitos para que encaixem perfeitamente nos topo de gama Samsung. Todavia, se queres mais que podes descarregar aqui, tenho de admitir que me identifico mais com o Bender do Futurama. Vi aquela série vezes sem conta e caiu uma tristeza quando foi cancelada. Quem sabe se o meu bolso for apoderado por um Galaxy S10+, este venha a ser o meu Wallpaper.

Todos os wallpapers estão com a qualidade máxima no Google Fotos. Assim sendo, antes de clicares em "descarregar" confirma que a load está completo para não baixares uma imagem que não tenha a qualidade máxima.

Editores 4gnews recomendam:

Este gadget diz-te a temperatura do chuveiro e custa menos de 10€

OnePlus 7 poderá ser seriamente inspirado neste smartphone da OPPO

Atualização da MIUI traz 4K a 60fps ao Xiaomi Pocophone F1, Mi 8 e mais

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.