Aqui estão Wallpapers para o teu Galaxy S8, iPhone X e ecrãs 18:9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és como eu, gostas de variar de wallpapers constantemente. Tens aplicações que te dão boas imagens para embelezar o teu ecrã, contudo, com os novos ecrãs 18:9 essas imagens perdem um pouco a qualidade.

Smartphones como o Samsung Galaxy S8, iPhone X, LG G6, Honor 7X, Mate 10 Pro ou até os novos Wiko com os ecrãs 18:9, (Infinity Display como a Samsung lhe chama) carecem de wallpapers feitos à medida.

Vê ainda: Xiaomi interrompe a atualização Android Oreo para o Xiaomi Mi A1

Encontrar papéis de parece para um Samsung Galaxy S8 ou iPhone X é mais difícil do que parece, isto claro, se quiseres que a imagem não se estique e fique distorcida.

Os novos ecrãs 18:9 chegaram pela primeira vez com o LG G6 e ficaram populares quando a Samsung desvendou a mesma ideologia com o Samsung Galaxy S8. Contudo, uma nova tecnologia no mercado significa que tudo o resto se terá de adaptar.

As aplicações não são feitas à medida, os vídeos estão ajustados a 16:9 e as imagens também são tiradas no antigo formato. Por isso é que nesta fase de transição é tão complicado de encontrar o conteúdo para o novo formato. Em baixo tens 4 exemplos das imagens que estão disponíveis para download. Toma em conta de fazer o download apenas no link indicado que te encaminhará para o Google Drive.

Alguns dos Wallpapers disponíveis para o Galaxy S8, iPhone X e todos os ecrãs 18:9

passares neste LINK através do smartphone e fazeres o download para a tua galeria. A partir daí basta selecionar a imagem desejada como papel de parede e volià.

Caso gostes deste tipo de artigo diz-me também aqui nos comentários. Lembra-te que a 4gnews está aqui para trabalhar para ti. Se soubermos aquilo que mais gostas, mais simples será para te trazer conteúdo à tua medida.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 terá o ecrã mais “esticado” que o Samsung Galaxy S9

Vernee Mix 2 – Android está com preço tentador e merece a tua atenção

Samsung Galaxy A5 (2017), quando chega o Android Oreo?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.