Descarrega aqui todos os wallpapers do HTC U11+ para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC anunciou muito recentemente os seus dois últimos dispositivos para 2018, sendo eles o HTC U11+ e o U11 Life, um equipamento lançado ao abrigo do programa Android One que lhe garantirá atualizações provenientes diretamente da Google e não da sua construtora. Agora, poderás espreitar e descarregar todos os belíssimos wallpapers para o teu Android.

Vê ainda: ler aqui, na 4gnews. Para além disso, o seu novo topo de gama, o HTC U11+ apresenta-se bastante promissor com características técnicas de topo e um novo acabamento translúcido que permite ver um pouco do seu interior.

Já podes usar os wallpapers do HTC U11+ no teu Android

Certo é, todos gostamos de personalizar o nosso dispositivo Android e uma das melhores formas de o fazer é através de um papel de parede / wallpaper ou então um novo Launcher, um novo tema ou até mesmo um novo pacote de ícones. Hoje, deixo-te com esta dica, dá uma oportunidade aos belíssimos wallpapers do HTC U11+.

Agora, poderás descarregar todos os papeis de parede ou wallpapers deste HTC U11+, um smartphone que conta com uma nova tela de 6 polegadas, resolução Quad-HD+ (1440 x 2880 pixéis) que lhe confere uma densidade de 538ppp (pixéis por polegada).

Descarrega AQUI todos os wallpapers do HTC U11+ para o teu Android

Este novo ecrã marca a adesão da HTC à recente tendência implementada no iPhone. Na prática são ecrãs mais altos do que os tradicionais 16:9.

O download é rápido e seguro. Descarregarás um ficheiro Zip com todas as imagens / wallpapers no seu interior na qualidade e resolução máxima. Em seguida passa os ficheiros para o teu Android e terás apenas que os selecionar como nova imagem de fundo ou wallpaper. Espero que gostes!

Assuntos relevantes na 4gnews:

NOS será a responsável pela Internet nos voos comerciais da Europa

Monument Valley 2 já está disponível na Google Play Store

Prepara-te para ver mais acessórios para o teu Huawei à venda

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.