Motorola Moto G5 Plus
O próximo Motorola Moto G5 Plus

A Motorola está já a preparar os últimos detalhes para os seus Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus, quem sabe até o G5 Play. Os três smartphones deverão ser apresentados na Mobile Wolrd Congress (MWC) já no final deste mês.

Vê também: Motorola Moto G de 5.ª geração já está listado em loja Brasileira

Por falar em MWC, a 4gnews, mais uma vez, como tem sido habitual, marcará presença na feira de tecnologia móvel em Barcelona. Notícias no site e vídeos no canal de YouTube serão uma constante. Por isso, se gostas de tecnologia, ativa as notificações do site e subscreve o canal de YouTube.

   

Falando de novo na Motorola e no Moto G5 Plus, o wallpaper que virá de fábrica com o tão aguardado terminal já está disponível para download. Deste modo, para os mais impacientes, ficam desde já aptos a utilizar essa imagem tão especial no dispositivo atual.


Contudo, como nem tudo são imagens, também os dois toques dos terminais cuja apresentação está para breve, estão também disponíveis. Os dois tons de toque têm o nome de “Hello” e de “Moto” e, sem dúvida, despertam algum nostalgia. Para quem é verdadeiro fã da Motorola, é difícil não lembrar o clássico “Hello Moto” que marcou público de várias gerações.

Tal como o wallpaper que, os dois tons de toque podem ser descarregados a partir daqui e daqui. Esta é só uma forma que a Motorola encontrou para despertar a atenção do seu atual público e de outro que seja potencial. Embora falte bastante pouco para dia 26 – data em que serão apresentados os Moto G5 – é óbvio que vai parecer uma eternidade.

Veremos se terá um desfecho tão feliz quanto o esperado. Certamente que sim.

Outros assuntos Moto:

Moto G4 passa com distinção o teste de JerryRigEverything

Moto Z: Este Moto Mod dá-te carregamento sem-fios

Moto E3 (3gen) não receberá atualização para o Android 7.0 Nougat

ViaPhoneArena
FonteThechDroider
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.