VW820 é da LG e será o próximo smartphone com Windows Phone

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Já faz algum tempo que a LG não apresenta um smartphone com o sistema operativo Windows Phone. Mas parece que não irá demorar muito, pois os esforços de marketing da Microsoft não foram em vão, e surge agora uma leak que confirma que a LG irá voltar ao mercado com o referido sistema operativo, e em breve.

Os primeiros rumores sobre o desenvolvimento do smartphone LG VW820 surgiram em Dezembro do ano passado. E desde logo foi divulgado que muito possivelmente a boa nova iria surgir com ecrã de 4,7 polegadas e uma resolução de 480 x 854 pixeis. Depois disso, nenhuma nova informação sobre as características do terminal surgiram, e muitos pensaram que o LG VW820 seria um dos muitos protótipos para testes e que nunca surgiria no mercado.

No entanto, o LG VW820 parece ter confirmado a ressurreição ao ser aprovado pela Bluetooth SIG, um dos passos necessários antes da comercialização. Agora o LG VW820 foi novamente visto, e no site oficial do fabricante sul coreano. Além disso, a LG não indica que queira esperar pelo lançamento da nova plataforma da Microsoft o Windows 10, e será lançado já nas próximas semanas com o 8.1, e futuramente actualizado.

Sugestão: Vê connosco a Live Stream do evento da LG e fica a conhecer o LG G4

De todas as fontes, nenhuma ainda fornece mais qualquer informação sobre as características do LG VW820, mas acredita-se que seja um processador Qualcomm de quatro núcleos com o apoio de 1GB de RAM, característico neste tipo de equipamentos.

Talvez queiras ver:

  • Ramos Q7 phablet de 7 polegadas e Windows Phone 8.1
  • Microsoft vendeu 8,6 milhões de smartphones Lumia durante o primeiro trimestre
  • Apple bate recorde de vendas, com a china a ficar com os olhos em bico
  • CyanogenMod a trabalhar em algo “Top Secret”
  • Samsung contará com câmara dupla?