VOYO VBook V1: uma excelente alternativa aos Microsoft Surface e Lenovo Yoga

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A nossa rubrica “Deal Alert” traz-te, dia após dia, os melhores negócios, promoções e oportunidades em tudo o que seja smartphones, tablets, gadgets, relógios inteligentes e afins. Pois bem, hoje trago-te um tablet com o sistema operativo Windows 10, bem, na verdade é um híbrido muito semelhante aos Lenovo Yoga que têm conquistado o nosso mercado.. Vamos conhecer melhor este VOYO VBook V1 e tudo o que ele tem para oferecer.

VOYO VBook V1

O VOYO VBook V1 é um tablet de gama alta, pelo menos em especificações técnicas e nas suas características gerais. Se estás à procura de um novo tablet muito semelhante a um Surface ou Lenovo Yoga e sem esticar demasiado o orçamento , então este VOYO VBook V1 é o equipamento perfeito para ti pois poderás trabalhar em qualquer sítio e levar o teu VOYO VBook V1 contigo.

Em termos de especificações técnicas, o VOYO VBook V1 tem um processador Intel Cherry Trail Z8300, um Quad-Core 1.44GHz (até 1.84GHz), a gráfica Intel HD Graphic Gen 8 com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via microSD até 128GB. Com o sistema operativo Windows 10, terás a mais recente versão do sistema operativo da Microsoft no teu equipamento e poderás usufruir de toda a sua produtividade, estejas onde estiveres!

SABE MAIS SOBRE O VOYO VBook V1 E ENVIOS AQUI

SABE MAIS SOBRE O VOYO VBook V1 E ENVIOS AQUI

O seu ecrã de 10.1 polegadas, com resolução 1280 x 800p, tecnologia IPS, proporciona-te uma excelente experiência de visualização para trabalho, documentos, vídeos e mesmo jogos ou vídeo-chamadas. Outra das suas características a destacar é a sua versatilidade, seja na posição de trabalho, desde a configuração de Tablet até ao típico Laptop, com este VOYO VBook V1 és tu que escolhes a posição mais confortável de trabalho e utilização.

No seu interior temos também uma generosa bateria de 8000mAh, além de uma câmara frontal de 2MP para as ocasionais selfies e frequentes vídeo-camadas. Terás também uma porta HDMI, conectividade Bluetooth e até podes inserir um cartão SIM.

Em suma, este VOYO VBook V1 é uma excelente alternativa a tantos tablets e laptops que vemos no mercado. Uma poderosa combinação de especificações técnicas, versatilidade e claro, o irresistível preço baixo. Para mais informações sobre preço e envios passa na ligação indicada.

SABE MAIS SOBRE O VOYO VBook V1 E ENVIOS AQUI

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Desconto em dois tablets simples mas baratos com Android e Dual-boot
  • UHANS S1 e VKworld T6: performance e qualidade sem exceder o teu orçamento
  • UMi TOUCH: O smartphone bem resistente a quedas está agora em Giveaway
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.