Vota nos prémios 4gnews! "Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 4 min.

2017 está quase a acabar! Passou demasiado depressa, sem dúvida. No entanto, ao longo destes doze meses, quer na 4gnews, quer no mercado mobile, foram várias as notícias e lançamentos, respetivamente, que pudeste ler e assistir. Agora, está na hora de escolher o melhor dos melhores. É chegada a hora de tu escolheres quem vai levar para casa cada um destes belos troféus.

Consequentemente, como aconteceu no ano passado, a 4gnews decidiu seguir a sua caminhada com a elaboração de novos prémios. Tal como no ano transato, haverá dois tipos de prémios, aqueles escolhidos pelos editores 4gnews e os que são decididos por ti. Desta forma as marcas saberão se merecem, ou não a tua preferência.

Vê também: Android – Microsoft Launcher recebe novas funções e uma nova cara

E quais serão as categorias deste ano? Bem, algumas são iguais àquelas no qual pudeste votar em 2016. Com efeito, são eles, os prémios 4gnews, dedicados às categorias de Melhor Smartphone 2017, Melhor Design 2017 e Marca Revelação 2017.

Vota no melhor smartphone e mais categorias

Poderás votar uma vez por dia nas 3 categorias. Assim sendo, fica livre de marcar esta página nos favoritos e cá voltar até ao final da votação. Não te esqueças, está na hora de fazeres a diferença!

Os dispositivos aqui presentes passaram por uma pré-seleção elaborada em votação anónima pela equipa 4gnews. Isto para simplificar a enorme lista de dispositivos presentes no mercado. Seguimos critérios de pré-seleção. A título de exemplo, as Marcas que não operem em Portugal de forma oficial foram imediatamente desqualificadas da possibilidade de votação. Desta forma garantimos que todos os produtos em votação estarão acessíveis a todos os portugueses.

Ora, e o que querem dizer cada uma das categorias, isto é, qual o critério de escolha dos equipamentos merecedores de cada prémio?

Aqui poderás encontrar todos os equipamentos de gama-alta. Com ofertas e produtos das mais variadas marcas, presentes em loja física ou com assistência oficial no mercado português. Por isso, aqui não há qualquer limitação de preço. Não te esqueças, podes votar uma vez por dia.

Todos os smartphones são comparáveis, desde que sejam equiparáveis quanto àquilo que significam para a empresa em questão. É simples, tal como em 2016, este ano passará por escolher o melhor dos melhores. Isto claro, na tua opinião, caro leitor. Pois bem, qual é que arrecadará este belo troféu? Mais uma vez, está nas tuas mãos.

Este é, dos três, talvez o mais subjetivo. Por isso, também pode dizer-se que será o mais entusiasmante na hora de saber os resultados pois o mesmo será absolutamente aleatório, passe a expressão.

Logo, como votar? Ora, na escolha que achares mais elegante, mais ergonómica, mais enquadrada contigo mesmo(a). Porque lá está, os gostos não são, nem têm de ser, todos iguais e essa é a verdadeira magia deste prémio. Qual é, para ti, o smartphone mais bonito do ano? Certamente terá aqui pelo menos um que te agrada. Não te esqueças, podes votar uma vez por dia.

Aqui está o último prémio do ano. Não se comparam smartphones e outros produtos, não diretamente. O que está em causa é: qual foi para ti a melhor empresa a atuar no mercado?

Aquela que lançou os produtos mais irreverentes? A que teve preços mais amigáveis do consumidor e por isso aumentou as vendas? A que se destacou no meio de tantas marcas! Uma categoria extremamente importante para cada uma destas marcas.

Todas elas merecem destaque, um pouco mais, um pouco menos. Mas serás tu que dirás, consoante a tua opinião, qual merece vencer o prémio de Marca Revelação 2017 escolhido pelos fantásticos leitores.

O melhor smartphone, o melhor da tecnologia em 2017, vota nos teus favoritos!

São estes os prémios 4gnews para 2017, na seção escolha dos leitores. A votação estará aberta durante os próximos quinze dias, 10 até 24 de dezembro às 21.59h, e poderás votar em todos eles uma vez por dia. Lembra-te, os prémios – distribuídos posteriormente – serão a tua escolha, pelo que a tua opinião é fundamental e, consequentemente, o teu voto.

O ano está a chegar ao fim e está na hora de atribuir os prémios às melhores marcas, ao melhor smartphone e demais categorias. Agora, está na hora de escolher aqueles que merecem a tua preferência, a tua confiança e que mereçam vencer os prémios 4gnews. Não te esqueças, vota uma vez por dia! Volta todos os dias!

Sente-te valorizado aqui na 4gnews, onde a tecnologia é falada em português. A tua escolha, o teu voto e a tua opinião são importantes. Agora é a hora!

Boas votações.

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.