VORKE Z6: uma TV Box Android potente para Kodi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vorke Z6 não é apenas mais uma TV Box Android em que o Kodi vem já instalado, esta box com um design elegante dá-te uma potência acima do normal no segmento.

Se és uma daquelas pessoas que simplesmente quer um Tv Box Android para meia dúzia de aplicações e para ver conteúdos no Kodi esporadicamente, talvez esta VORKE Z6 seja demais para ti. Podes dar um olhar a gadgets mais baratos que façam o mesmo.

Vê ainda: Google Pixel 2 XL poderá ter um design idêntico ao LG G6

Porém, se és um ávido consumidor de Kodi com muitos Add-ons e uma quantidade de aplicações na tua Tv Box Android, esta pequena caixa é desenhada para ti.

O processador Amlogic S912 Octa-core e a gráfica Mali-T820 são apoiados por 3GB de RAM que farão da utilização mais fluida e capaz. Principalmente se começares a utilizar mais do que uma aplicação ao mesmo tempo.

Sabe mais sobre os preços e envios do gadget

Vork Z6 é a Tv Box Android perfeita para Kodi!

Visto que a Tv Box Vorke Z6 corre Android 7.1.2 terás a possibilidade de instalar aplicações como Youtube, Netflix ou mesmo a aplicação 4gnews através da PlayStore. Com possibilidade de definir o stream 4K, escusado será dizer que qualidade de imagem não faltará.

A Vorke Z6 oferece ainda duas entradas USB, isto significa que poderás ligar um rato e um teclado para melhor utilização. Pessoalmente aconselharia comprar estes acessórios sem fios de forma a teres mais versatilidade no teu setup.

Sabe mais sobre os preços e envios do gadget

Um daqueles teclados e ratos pequeninos mesmo ao lado da Box dará um olhar clean mas também facilitará todos os aspectos na pesquisa de conteúdo.

Como referi, não me parece que esta Tv Box Android Vorke Z6 seja para todos. Se queres correr Kodi muitos mais aplicações parece-me uma escolha acertada devido à sua potência, mas se é para pequenas utilizações, podes sempre escolher uma mais barata.

Outros assuntos relevantes:

MIUI 9 está agora disponível para 13 novos Xiaomi’s

Alcatel Idol 5 – Smartphone revela as suas melhores características

Xiaomi Mi Note 3 chegará em breve com o Xiaomi Mi Mix 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.