fibra-1

Tenho de admitir que só há pouco tempo soube o que era viver com fibra ótica e posso garantir a nossa vida muda, literalmente.

Nos dias de hoje a fibra já está espalhada por quase Portugal inteiro e a questão aqui fica no “Qual ei-de eu escolher?”

   

Vê ainda: Huawei Mate 9 chegará com 6GB RAM, 256GB ROM e 9 opções diferentes de cores

Pois bem, o novo pacote da Vodafone acaba de ficar mais apelativo para escolher a empresa Inglesa como fornecedora de serviços.

screen-shot-2016-09-20-at-14-12-08-1

O novo pacote oferecerá aos utilizadores possibilidade de nos dar 1Gbps de download com 140 canais e ainda chamadas gratuitas.

Infelizmente só o download é que sobe para 1Gbps, visto que o upload continua com os mesmos 100Mbps, porém, os valores serão super apelativos de 38,90€ para quem adere até ao final de setembro.

É bom ver a concorrência a aumentar e vermos mais do que apenas os dois tubarões de mercado a darem serviços de qualidade. Num toque pessoal, os meus pais contam com o serviço da Vodafone e não podiam estar mais felizes.

Talvez queiras ver:

iPhone 7 rebenta com o Note 7 num “speed test”

Afinal de contas deverá ser o Google Pixel a possuir um preço de 650€

Xiaomi Mi Note 2 Pro deverá possuir uma variante com 8GB de RAM

FonteVodafone
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.